Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução: Artigo - Ajude seu agachamento a alcançar o terra

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Esse Greg Nuckols sempre plagiando minhas ideias @Palito , @debew e @EctoBeast!!! hahaha #sqn.

Muito Bom @FabianaF. Curti e descurti, só para curtir mais uma vez!!! Vote em Fabi para colaboradora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo

Meu agachamento é um lixo666, sendo que ele é 77% do meu terra.

Pesando em incorporar esses agachamentos pausados com respiração nos treinos de core.

Obrigado @FabianaF pelo artigo traduzido

@Mklek, tu estava certo. No meu caso, pelo que entendi, como eu tenho a inclinação do tronco identica nos 2 exercicios, "obrigatoriamente" teria que ter a carga no maximo 10% diferente.

Link para o comentário

Muito boa contribuição, obrigado.

O agachamento com toda certeza é o lift que eu mais preciso me empenhar (68% do terra).

11 horas atrás, FabianaF disse:

6. Ativar sua musculatura do abdômen com pranchas e pranchas laterais antes de agachar, realizar o bracing eficazmente dos pés à cabeça e realizar treinos de core com um alto grau de especificidade (agachamentos pausados com respiração é a minha escolha, mas agachamentos frontais e loaded carries [by Fabi: ex - Farmer's Walk e trenó] também são ótimas opções) para o agachamento podem te ajudar a construir a rigidez de tronco necessária para agachar pesado e ajudar a construir a confiança no padrão de movimento.

7. Embora seu agachamento provavelmente nunca alcance o terra por completo (mas poderia!), fortalecer core, trabalhar nos padrões de bracing e fortalecer seus eretores
de coluna te ajudam a trabalhar na defasagem para que você consiga agachar e terrar com cargas semelhantes.

Estava aqui pensando em toda esta historia do Bracing, e talvez o auxiliar mais natural seja o yoke carry.

yoke-walk.jpg

Dá para improvisar facilmente um, é algo que é feito desde o inicio dos tempos:

depositphotos_36802755-Pengzhou-China-Fa

Vou fazer um usando uns baldes e um cabo de enxada (ou uma canga de boi) e dar umas voltas por ai.

Link para o comentário

Muito bom o artigo.

Veio em boa hora, porque hoje dediquei meu treino inteiramente a melhorar meu agacho, que tá uma bosta (70% do terra...)

Vou experimentar a paradinha das pranchas pra ver no que dá.

Valeu, Fabi! vai ganhar presentão do Papai Noel. :thumbsup_anim:

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...