Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cunha aceita pedido de Impeachment

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, rednos disse:

Ah então se é assim, eu disse "Dá vontade" e não que eu vou fazer.

Deixa de ser troxa moleque, e vá encher o saco de outro.

Eu näo disse que você iria fazer, tanto é que usei a palavra pensamento. =)

Publicidade

Postado

Só eu achei essas manifestações modinhas demais? Todo mundo com coreografia sorrindo tirando foto,pra mim isso tira o foco principal que é o apelo pelo Impeachmant

Postado (editado)
17 minutos atrás, The Incredible disse:

Só eu achei essas manifestações modinhas demais? Todo mundo com coreografia sorrindo tirando foto,pra mim isso tira o foco principal que é o apelo pelo Impeachmant

É, essas manifestações foram simpáticas e tímidas demais para a gravidade da situação. O que mais me incomodou foi a paralização do processo de impeachment feita até o dia 16/12. As coisas tavam quentes, o povo tava sentindo o gostinho do impeachment e isso foi um banho de água fria em muita gente. Acredito que o impeachment ainda tem mais de 50% de chance de dar certo, mas tbm existe um risco muito alto de não acontecer.

Eduardo Cunha é um pilantra, mas a população precisa ter cosciência de que existem prioridades. Se o Cunha cair antes da Dilma, nós estamos ferrados. Derrubar a Dilma é fundamental pra causar um efeito dominó na corrupção e no comunismo no Brasil. Se ela não cair, até 2018 continuarão fazendo estragos gigantescos no país, e sabe-se lá o absurdo que possam preparar nas eleições. Aí, a nossa única esperança será o Exército.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...