Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cunha aceita pedido de Impeachment

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O querido Gregório Duvivier explica em entrevista aos Jornalistas Livres por que é contra o impeachment: "O pior do PT são as alianças dele. E, caindo o PT ficam só as alianças." Duvivier participou ontem de debate sobre a Mídia, no Emergências, que acontece até domingo no Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/332990306824853/

Postado
1 hora atrás, The Incredible disse:

O querido Gregório Duvivier explica em entrevista aos Jornalistas Livres por que é contra o impeachment: "O pior do PT são as alianças dele. E, caindo o PT ficam só as alianças." Duvivier participou ontem de debate sobre a Mídia, no Emergências, que acontece até domingo no Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/332990306824853/

Meu Deus, esse cara é uma anta!!! Queria entender pq esse pessoal das artes vai tanto pra esquerda.

Postado
8 horas atrás, rednos disse:

Meu Deus, esse cara é uma anta!!! Queria entender pq esse pessoal das artes vai tanto pra esquerda.

Mano, eles vão pq na esquerda o governo DÁ dinheiro pra QUALQUER UM que puxe saco e faça militância com a desculpinha de estar fazendo arte, enquanto o povo trabalha que nem camelo pra sustentar vagabundagem...

Postado

Só lembrando que o Temer também pedalou. Se Dilma cair por causa das pedaladas é muito provável que Temer caia também, aí quem assume a presidência, amiguinhos, é o Cunha... Se o Cunha usa a presidência da Câmara para benefício próprio, imagine o que ele näo fará na presidência da República?

Em 4.12.2015 at 22:16, rednos disse:

Tem hora que chega a me dar nojo dos jornalistas brasileiros. São medíocres num nível de nos deixar revoltados. Dá vontade de chegar numa redação jornalística e dar voadora em todo mundo. Os caras agem mais como inimigos do país, do que como jornalistas.

Pensamento parecido com o caso do ataque terrorista à Charles Hebdo... Basta trocar voadora por tiros e país por islä que dá na mesma. =)

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Só lembrando que o Temer também pedalou. Se Dilma cair por causa das pedaladas é muito provável que Temer caia também, aí quem assume a presidência, amiguinhos, é o Cunha... Se o Cunha usa a presidência da Câmara para benefício próprio, imagine o que ele näo fará na presidência da República?

Pensamento parecido com o caso do ataque terrorista à Charles Hebdo... Basta trocar voadora por tiros e país por islä que dá na mesma. =)

Opa, igualzinho. Vou entrar armado com um par de pernas e aterrorizar um país inteiro.

Postado
Agora, rednos disse:

Opa, igualzinho. Vou entrar armado com um par de pernas e aterrorizar um país inteiro.

Näo é igualzinho. Por isso usei a palavra parecido.

Invadir uma redacäo e agredir os jornalistar por discordar do que eles escrevem. Isso é o que o seu pensamento e o do atentado têm em comum. =)

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Näo é igualzinho. Por isso usei a palavra parecido.

Invadir uma redacäo e agredir os jornalistar por discordar do que eles escrevem. Isso é o que o seu pensamento e o do atentado têm em comum. =)

Ah então se é assim, eu disse "Dá vontade" e não que eu vou fazer.

Deixa de ser troxa moleque, e vá encher o saco de outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...