Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cunha aceita pedido de Impeachment

TheHN

Posts Recomendados

3 horas atrás, rednos disse:

É, nego fica insistindo que impeachment não adianta, que só vai piorar a economia do Brasil. O que o pessoal não entende é que isso é um passo importante a ser dado para o combate da corrupção e o comunismo no país. Ou lutamos agora, ou vamos acabar como a venezuela. Ontem a bolsa de valores nos deu um sinal que tirar essa mulher é a coisa a certa a se fazer, mas a mídia fica insistindo em botar entrevistas de políticos dizendo que é errado e q não vai dar em nada.

Tem hora que chega a me dar nojo dos jornalistas brasileiros. São medíocres num nível de nos deixar revoltados. Dá vontade de chegar numa redação jornalística e dar voadora em todo mundo. Os caras agem mais como inimigos do país, do que como jornalistas. Não investigam nada que prestem, botam pano quentes em todos escândalos do governo e estão sempre contra o povo.

A única conclusão que chego é que realmente as faculdades do Brasil (no ocidente em geral) fazem uma verdadeira lavagem cerebral nessas pessoas (com aquela ajudinha das drogas, festas e bebidas). Os caras se transformam em liberais, revolucionários e engolem qualquer merda dita pelos professores. E qualquer um que tente manter seus valores, acaba sendo colocado como ultrapassado, intolerante e preconceituoso.

Os jornalistas não são medíocres, é pior que isso são comprados. Os poucos honestos são abafados por quem controla a imprensa, lembra da sheherazade. Pois é o Governo ameaçou tirar a verba com a propaganda, se fosse em outro canal talvez seria demitida, tomou uma geladeira e agora não pode mais comentar política no jornal. Quem não é alinhado só se extrapola. A corrupção neste país atinge todos os níveis começa no mais pobre e termina no mais rico, não é exclusividade de políticos, nem mesmo do PT. Quem estiver no poder já se prostituiu deverá governar em prol do seu credor e de si mesmo e só, o povo é somente massa de manobra dessa gente. Aqui sempre foi assim, a República começou com uma ditadura, depois mais outras e o povo clama novamente pela tirania, nosso povo é acima de tudo masoquista. Não existe melhor momento que este para mudar o sistema exigir uma democracia real e não a de fachada como a que tivemos nestes parcos anos sem ditadura. Mas ninguém quer mudança, uns querem suprimir sua liberdade e voltar a ser capachos de potências mundiais, já o lado mais numeroso é ingênuo o bastante para acreditar, e insistirão em votar nos mesmos canalhas corruptos, marionetes das grandes corporações. "Por escolha ou omissão, o povo tem o governo que merece."       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2015 23:41:55, Norton disse:

Os jornalistas não são medíocres, é pior que isso são comprados. Os poucos honestos são abafados por quem controla a imprensa, lembra da sheherazade. Pois é o Governo ameaçou tirar a verba com a propaganda, se fosse em outro canal talvez seria demitida, tomou uma geladeira e agora não pode mais comentar política no jornal. Quem não é alinhado só se extrapola. A corrupção neste país atinge todos os níveis começa no mais pobre e termina no mais rico, não é exclusividade de políticos, nem mesmo do PT. Quem estiver no poder já se prostituiu deverá governar em prol do seu credor e de si mesmo e só, o povo é somente massa de manobra dessa gente. Aqui sempre foi assim, a República começou com uma ditadura, depois mais outras e o povo clama novamente pela tirania, nosso povo é acima de tudo masoquista. Não existe melhor momento que este para mudar o sistema exigir uma democracia real e não a de fachada como a que tivemos nestes parcos anos sem ditadura. Mas ninguém quer mudança, uns querem suprimir sua liberdade e voltar a ser capachos de potências mundiais, já o lado mais numeroso é ingênuo o bastante para acreditar, e insistirão em votar nos mesmos canalhas corruptos, marionetes das grandes corporações. "Por escolha ou omissão, o povo tem o governo que merece."       

Que ditadura????????????

Ta falando do governo Militar???

Seria uma benção o governo militar voltar ( coisa que não vai acontecer, o Estado já comprou os generais juntamente com a mídia, são todos pau mandados e fazem e falam o que o governo manda  ) , pelo menos no governo militar o Brasil crescia 10~15% ao ano, e não víamos tanta vagabundagem, corrupção  e safadeza como vemos hoje.

Link para o comentário

Voces acreditam no bolsonaro em 2018? Eu acredito que possa dar alguma coisa sim, o cara tem uma forca absurda na internet, cresce a cada dia, luta pelo cidadao de bem e vamos entrar em 2016 agora, ainda tem mais 2 anos pra ele ficar mais conhecido ainda e muita gente pode se aliar

Link para o comentário

16 minutos atrás, manoarroz disse:

Voces acreditam no bolsonaro em 2018? Eu acredito que possa dar alguma coisa sim, o cara tem uma forca absurda na internet, cresce a cada dia, luta pelo cidadao de bem e vamos entrar em 2016 agora, ainda tem mais 2 anos pra ele ficar mais conhecido ainda e muita gente pode se aliar

Tenho minhas dúvidas se ele seria um bom presidente, mas concerteza seria uma boa opção tê-lo na presidência tentando caçar os comunistas, lutando contra a doutrinação nas escolas, lutando pelos valores da família e pelo respeito ao cristianismo. Seria no mínimo interessante. Dependendo dos candidatos, meu voto será no bolsonaro.

Link para o comentário

53 minutos atrás, manoarroz disse:

Nao dá pra ele. Bolsonaro nunca vai ser presidente do Brasil.

essa é a real

Link para o comentário

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Nao dá pra ele. Bolsonaro nunca vai ser presidente do Brasil.

essa é a real

Bolsonaro pode não ser presidente, até porque é necessário de tempo. Bolsonaro tá ficando velho e tal, nunca se sabe quando ele vai poder estar ativo na politica...

Mas dizer que os Bolsonaronunca vao ser presidentes eu duvido muito. Brasil é conservador e não sabe. Será preciso esperar umas décadas para ter alguém decente no governo do país, aposto muito nos filhos do bolsonaro no futuro.

Link para o comentário

Vocês chegaram a ver o debate presidencial dos republicanos ?

Pqp chegou a me dar "inveja" deles, se aqui tivéssemos um maior número de representantes conservadores-liberais igual lá o Brasil estaria bem melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=qSNBWvPUXIA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...