Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho muito desgaste fazer os dois junto,

ainda mais com o spining antes, quem sou eu pra dizer o que você deve fazer, ainda mais q pelo seu avatar vc parece estar bem forma, logo sabe o que tá fazendo

mas o aeróbico retira suas reservas de glicogenio muscular, fazendo com que em teses seu treino renda menos, pois você não tem energia acumulada

mas se você se deu bem assim

faça

Publicidade

Postado

acho muito desgaste fazer os dois junto,

ainda mais com o spining antes, quem sou eu pra dizer o que você deve fazer, ainda mais q pelo seu avatar vc parece estar bem forma, logo sabe o que tá fazendo

mas o aeróbico retira suas reservas de glicogenio muscular, fazendo com que em teses seu treino renda menos, pois você não tem energia acumulada

mas se você se deu bem assim

faça

Mas vc acha q a foto do Avatar é ela?

Se for está de parabéns mesmo.

Postado

Mas vc acha q a foto do Avatar é ela?

Se for está de parabéns mesmo.

Sou eu sou Janina :) mas as fotos me faz parecer que tenho menos gordura doque na realidade tenho, a queima-la devagarinho mas penso que existem zonas que só vai mesmo com uma lipo não evasiva, enfim !eu já tenho 43 anos

Postado (editado)

Sou eu sou Janina :) mas as fotos me faz parecer que tenho menos gordura doque na realidade tenho, a queima-la devagarinho mas penso que existem zonas que só vai mesmo com uma lipo não evasiva, enfim !eu já tenho 43 anos

Meu já tinha dito q estah de parabéns. Agora a saber que tens 43 anos redobro meus parabéns.

Muito bonito seu corpo e a tatu tb.

Qdo a gordura q vc disse sei como são nos mulheres nunca satisfeitas. Hehehe

Qto tempo treina?

To ralando hj para ficar assim futuramente heim!

Editado por Janinha
Postado

Meu já tinha dito q estah de parabéns. Agora a saber que tens 43 anos redobro meus parabéns.

Muito bonito seu corpo e a tatu tb.

Qdo a gordura q vc disse sei como são nos mulheres nunca satisfeitas. Hehehe

Qto tempo treina?

To ralando hj para ficar assim futuramente heim!

Obrigada é muita simpatia sua Janinha, eu musculação no duro mesmo,treino assério á quase um ano, tenho sido sempre muito disciplinada , tanto com os treino como cuidado com alimentação e dar ao corpo o descanço necessário, mas já fazia desporto como natação e outros...mas infelizmente a foto me beneficia pois tenho alguma celulite e gordura localizada. :) Mas vou dar uma melhorada e vou querer manter um corpo minimamente bonita até sempre que eu puder a idade em nada me desanima

Postado

Obrigada é muita simpatia sua Janinha, eu musculação no duro mesmo,treino assério á quase um ano, tenho sido sempre muito disciplinada , tanto com os treino como cuidado com alimentação e dar ao corpo o descanço necessário, mas já fazia desporto como natação e outros...mas infelizmente a foto me beneficia pois tenho alguma celulite e gordura localizada. :) Mas vou dar uma melhorada e vou querer manter um corpo minimamente bonita até sempre que eu puder a idade em nada me desanima

Parabéns mulher pela disciplina. Segue em frente. Vc é mais uma fonte de inspiração pra mim.

Tem uma moça na acadêmia onde eu estava treinando que tem 40 anos, mas não parece de forma alguma.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...