Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oi

eu tenho um problema eu estou em dieta para queimar gordura e sempre que vou ao ginasio (5xpor semana) além da musculação faço antes uma aula de spining , o meu problema é no dia que de treino das pernas,então resolvi nesse dia fazer primeiro o spining «light» e depois descanço um pouco e faço o meu treino de pernas e com elas aquecidas até parece que o treino corre melhor é que depois deste eu ñ agoento com as pernas dai o spining antes.Será que está muito errado?

muito obrigada

Editado por mariasilva

Publicidade

Postado

na verdade o certo seria fazer Spinning Nos dias que não faz treino com pesos né..

E tentar fazer um treino com no MAXIMO 1 hora e 30 minutos...

No seu caso , acredito que fica bem mais tempo na academia , pois faz spinning mais treino com pesos , correto?

Postado

na verdade o certo seria fazer Spinning Nos dias que não faz treino com pesos né..

E tentar fazer um treino com no MAXIMO 1 hora e 30 minutos...

No seu caso , acredito que fica bem mais tempo na academia , pois faz spinning mais treino com pesos , correto?

é! fico 2horas, eu não consigo fazer só pesos tenho que fazer erobico tenho que deitar energia fora...ontem trenei pernas hoje estou cansada e já estou com vontade de fazer spining, mas não devo, tenho que arranjar uma solução...mas há mais de 2 anos que faço spining ( k vicio!)

Postado

Não tem como fazer o spinning em outro horário?!

e deixá-lo de lado no dia do treino de pernas..

tipo..

Spinning de manhã e musculação a noite...

já fiz isso um tempo e tive ótimos resultados..só que a alimentação deve ser muito boa..

senão tu vai se sentir bem desgastada no dia seguinte..

~Hugs

Seph®

Postado

é! fico 2horas, eu não consigo fazer só pesos tenho que fazer erobico tenho que deitar energia fora...ontem trenei pernas hoje estou cansada e já estou com vontade de fazer spining, mas não devo, tenho que arranjar uma solução...mas há mais de 2 anos que faço spining ( k vicio!)

Gostei da foto do seu avatar.

Uhu é como o amigo falou o certo seria pelo menos no dia em que treina perna e no dia seguinte não fazer spining.

Pois já é um grande esforço para as pernas o treino de musculação mais o spining ainda... sem falar que pode interferir no seu ganho.

Mas eu sei como é esse negócio de vicio... pq eu adoro fazer jump.

Agora qto ao spining alguém sabe dizer se ajuda a definir a musculatura da perna?

Lá na acadêmia onde treino tem pouco tempo que começou a ter aula de spining... os professores falam q ajudam na definição. Será?

Eu não curti muito fazer, prefiro jump 1000 vezes.

Mas a minha aminha q faz sempre disse que as pernas dela diminuiram.

Vlw!

Postado

Já foi dito, mas não custa reforçar. Se vc tiver tempo disponível então, faz spinig em um horário e treina com pesos em outro, caso contrário, no dia que for treinar perna não faz spining.

Postado

Puutz..

eu sempre fiz spinning como aquecimento pro treino de pernas..

sempre achei q era melhor, por aquecer bem as pernas..

mas realmente ele acaba cansando e reduzindo os resultados..

valeu

Postado (editado)

Puutz..

eu sempre fiz spinning como aquecimento pro treino de pernas..

sempre achei q era melhor, por aquecer bem as pernas..

mas realmente ele acaba cansando e reduzindo os resultados..

valeu

Mas é verdade, eu ontem pela primeira vez fiz ao contrário , primeiro spining e depois treino de pernas, e foi exelente, não tive dores nos joelhos estava bem quente e fiz um treino tal que hoje ñ vou conseguir fazer spining o que é raro...tenho as pernas super doridas.

pessoal estou atenta a tudo o que tem dito e TODOS/A estão me ajudar acreditem :)obrigada

Editado por mariasilva
Postado

Mas é verdade, eu ontem pela primeira vez fiz ao contrário , primeiro spining e depois treino de pernas, e foi exelente, não tive dores nos joelhos estava bem quente e fiz um treino tal que hoje ñ vou conseguir fazer spining o que é raro...tenho as pernas super doridas.

pessoal estou atenta a tudo o que tem dito e TODOS/A estão me ajudar acreditem :)obrigada

Kracolis eu sempre faço ao contrário primeiro mando treino de pernas depois o jump.

Se eu fizer antes dah PT porque não aguento treinar pernas depois de um aerobico intenso.

Vou parar com isso pq se não minhas pernas não irão crescer como quero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...