Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera beleza?
Bom comigo nao ta beleza nao, infelizmente, hoje foi mei treino de peito e triceps e a um tempo sinto isso. Estou tratando de uma baixa muito grande na força, vou dar um exemplo:
Hoje estava fazendo supino inclinado com 15kg de cada lado (não é muito peso), broder meu braço tremia quando vi isso fiquei muito triste, ainda pra piorar na ultima serie 8 rep nao aguentei erguer o peso, velho, quase choro, serio mesmo meu mundo desmoronou e decide que tenho que toma uma atitude drastica, so nao sei qual.
Como é que pode, antes fazia com 18kg de cada lado e nao sentia isso, e hoje eu TREMI com 15, alguma merda me deu.
Eu to com medo de ser overtrainning, nao vou mentir para voces, que no inicio eu fazia TUDO errado, fazia AB sem perna assim Peito, Biceps e no outro Costas, Triceps e Ombro, agora que tenho uma noçao melhor, eu vi a MERDA que eu estava fazendo, pode ter certeza que se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria. Hoje faço ABC 2x Peito/Tric, Cost/Bic, Omb/perna
Nao se equivocadamente, venho sentindo alguns sintomas de overtrainning, tais quais agressividade, outro dia quase dei um murro em minha irma so porque ela me pediu para usar o computador, e eu nao era assim, a um tempo fiquei gripado 2 vezes, e mais essa agora.
Com tudo isso que disse acima, queria que me ajudassem, qualquer ajuda e bem vinda, de como posso melhorar, se deveria mudar o tipo de treino por um tempo, ou sei la oque tiverem pra me dizer eu quero saber.
Queria aproveitar a oportunidade e agradecer tudo que ja aprendi nesse forum, seja sobre treino, nutriçao, suplementaçao, sem esses conhecimentos adquiridos por mim neste forum, eu ainda faria tudo errado. Muito obrigado mesmo, de coraçao.
Ah esqueci um ponto importante, como todo iniciante eu estava muiiito impolgado com o treinamento com pesos tava daquele jeito que se me perguntassem que dia é hoje falaria, dia de Peito e Biceps. Hehe (brincadeiras a parte)
Bomm, é isso ai. E desculpa o desabafo, mas precisava fazer isso.

Valeu aiiiiii

Publicidade

• Administrador
Postado

Verifique se você não está cometendo algum dos pecados mais comuns no treinamento com peso:

- Excesso de treino(Conseqüentemente Overtraining)
- Dieta Errada(Deficiência de carboidratos, proteína, e/ou vitaminas e minerais) Falta de vitaminas e minerais pode debilitar o seu sistema imunológico e a sua recuperação e isso vai gerar outros tipos de problemas também.
- Falta de descanso.(Conseqüência de excesso de treino e/ou noites mal dormidas)
- Bebidas Alcoólicas e outras drogas lícitas e ilícitas(principalmente a maconha)

Postado

Vc tomou algum suplemento tal como Xplode, Creatina, Xpand nox3 ou esse tipo!? Esse tipo de suplemento q promove um ganho de força quando acaba te faz perder a força que você ganhou a menos que tenha virado massa.

Acho que o problema principal está na dieta...

Postado

Não estou cometendo, porem como disse no topico, cometi durante uns 2 meses Excesso de treino e falta de descanso pro musculos e um volume muito grande, mas os minha dieta esta boa sim.

Não, so tomei malto e albumina.
Carente minha dieta nao é, so se for excesso de comida saudavel.

Galera, acabei de voltar do treino de costas e biceps, o treino foi otimo, acho que overtrainning nao é, mas de ontem pra hoje senti um dor no ombro, naquela parte que fica proxima do peito.
Eu me lembro que fiz uma drop-set com um instrutor la, acho que ele me estorou.
Botou 7 kg a mais doque estou acostumado a fazer, ou pode ser excesso nos exercicios pra ombro, faço 3 Desenvolvimento com Halteres, Desemvolvimento Convergente na Maquina, elevaçao lateral.
O que voces acham??
Valeu aii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...