Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seg                  Terc                       Quart            Quint                     Sext                      Sab                         

Peito                Pernas                   Descans       Costas                 Pernas                   Ombro                     

Supino Ret      Agachament 4x                          Barra Fixa            Agachament 4x      Desenvolvimento          

Supino Inc       Afundos                                Remada Curvada           Afundos            Elevac. Lateral

Crucifixo          Stiff                                       Remada Unilateral         Stiff                    Elevac. Frontal

c\halter            Panturrilha em pe                                                    Pant...                   Crucifixo Inverso

Galera Tenho 1.75 , 60 kg , o que acham do treino 

Editado por Silvi0
Postado (editado)
30 minutos atrás, Torf disse:

Séries? Repeticöes? Objectivo?

sempre buscando 3 series de 8 a 12 , priorizando execucao , agachamento fasso 4 series e supino reto tmb , sigo uma dieta por nutricionista , sou magro e acho q n ha necessidade treinar braco e talz , tenho apenas 31.50 de braco

hipertrofia 

Editado por Silvi0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...