Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, Stein disse:

cara me falaram isso...
comentaram que um lote de enantato tá do capeta, e que o resto tá indolor, 2 amigos meus aqui pegaram deste seu lote..

faz o seguinte, mistura com uma segunda droga, tipo 1 ml enan, 1 ml de uma outra droga, se está usando apenas enan, pega da BD, e guarda esse pra um blast maior.
sei que testo tem, os exames de um dos caras aqui deu ok..
fez exame.?

abraço.

Eu mesmo fiz exame e bateu, sempre doeu o enantato estou em cruise vou fazer um blast em janeiro então estou mandando 250mg de enant por semana.

Semana que vem vou fazer outro exame.

Uma duvida quando você entra em cruise sua libido cai um pouco? quando estava mandando 500mg de enant olhava para a tiazinha gordo no ônibus a barraca armava kkkkkk

Se a libido ficar mudando toda vez de um blast e cruise vou manter low testo e trabalhar com outras drogas teria o mesmo problema?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, KawaNx disse:

Eu mesmo fiz exame e bateu, sempre doeu o enantato estou em cruise vou fazer um blast em janeiro então estou mandando 250mg de enant por semana.

guarda ele pro blast então..

1 minuto atrás, KawaNx disse:

Uma duvida quando você entra em cruise sua libido cai um pouco? quando estava mandando 500mg de enant olhava para a tiazinha gordo no ônibus a barraca armava kkkkkk

Se a libido ficar mudando toda vez de um blast e cruise vou manter low testo e trabalhar com outras drogas teria o mesmo problema?

não muda..

mesmo sendo cruise, fica muito acima do natural, então libido está sempre alta..

Postado
3 horas atrás, Nanyko disse:

O T3 você mantem o uso constante ou vai utilizar só no blast? fez algum exame intra ciclo com t3 nessa dose pra ver quts bate? após o uso descontinua ele aos poucos, ou retira direto?Usa algo pra tireoide voltar a funcionar normalmente? 

Tenho certo receio não ao uso mas todos BB's que conheço que utilizam acabam ficando dependentes, a tireoide até volta a niveis normais, mais o corpo acaba não respondendo bem a dieta(meio que o metabolismo muda) acredito que deva existir algum fator de saturação, acredito que não há estudos comprovando mas vejo isso direto nos usuarios.

eu sou dependente

100mcg all day faz 5 meses já

não penso em parar

@dr stein

bacana a distribuição sua ABCD

ta dando enfase no deltoide?

Postado (editado)
13 minutos atrás, Stein disse:

guarda ele pro blast então..

não muda..

mesmo sendo cruise, fica muito acima do natural, então libido está sempre alta..

Acho que é a dopamina que diminuiu e fiquei meio que sem desejo e tambem esqueci de diminuir o anastro pode ter zerado o e2, mas quando o bicho começa a trabalhar não para mais kkkkkkkkk

Mas vou fazer exames semana que vem para confirmar tudo.

Editado por KawaNx
Postado
36 minutos atrás, paznasser disse:

Fala Stein, de quanto tem sido seu cruise? Ja tem muito tempo?

te falar a verdade ...

não sei...

devo ter ficado em torno de 10 a 20 semanas em cruise.. ( não lembro do ultimo blast pra dizer agora.. )
250 mg enantato semana, dividido em 2 aplicações..

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

te falar a verdade ...

não sei...

devo ter ficado em torno de 10 a 20 semanas em cruise.. ( não lembro do ultimo blast pra dizer agora.. )
250 mg enantato semana, dividido em 2 aplicações..

rsrs é um cruizão entao, conseguiu ficar nesse cruise sem usar algum IA?

Postado

sim, cruise longo, pessoal pensa que tem que ficar abusando o tempo todo pra ter ganhos, não é por aí...

usei ia sim, mais bem espaçado, cheguei ficar 4 a 7 dias sem usar, e fui mandando só no feeling..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...