Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stein - relato de blast de fim de ano - com fotos

Posts Recomendados

Publicidade

O T3 você mantem o uso constante ou vai utilizar só no blast? fez algum exame intra ciclo com t3 nessa dose pra ver quts bate? após o uso descontinua ele aos poucos, ou retira direto?Usa algo pra tireoide voltar a funcionar normalmente? 

Tenho certo receio não ao uso mas todos BB's que conheço que utilizam acabam ficando dependentes, a tireoide até volta a niveis normais, mais o corpo acaba não respondendo bem a dieta(meio que o metabolismo muda) acredito que deva existir algum fator de saturação, acredito que não há estudos comprovando mas vejo isso direto nos usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2015 16:08:07, Stein disse:

primeiramente, BF / dieta / aeróbicos..

como já disse não faço avaliação com frequência, e como alguns sabem me baseio principalmente no espelho e nas dobras ( adipômetro )

então quando comecei estava em um Cruise simples, apenas com testo, e a dobra estava entre 11 e 12, estava em um bulk limpo..
tudo dentro do controle, mais dieta bem aberta ( estava comendo de tudo até então ) e não estava fazendo aeróbicos, mesmo assim me mantendo dentro do planejado...

comprei o clemb, T3 ( que nunca tinha usado ), e cafeína ( que uso esporadicamente.. )
calculei as semanas, com base as experiência que tenho em fazer cut, e comecei o blast..
2 semanas depois comecei com o T3 e clemb..

a partir daí começaram os aeróbicos em jejum. ( corda ) nada muito agressivo na primeira semana.
abdominais não faço, não tenho saco e nem vejo muita necessidade em focar nele mesmo...

depois começou o AEJ de manha e esteira todo dia pós treino, com hit alguns dias..
nos finais de semana AEJ e jejum de 15 horas

dieta foi de carbos mínimos a dias de zero carbo.
em alguns dias minha dieta ficou baseada em 1 kg de frango e ovos.. ( hoje por EX )
(( engolir tanto frango é tenso..))

geralmente minha dieta consiste em 8 ovos inteiros as 8 da manha, 300 gramas de carne de gado ou frango as 12, sardinha e ovos as 15 horas e hambúrguer ou carne moída as 21 horas..
sem esquecer do bacon....

carbos uso conforme o objetivo, e finais de semana a dieta é bem solta...

gordura uso óleo de coco, azeite de oliva, castanhas...

Esse seu Hamburguer é com pão normal? Pula quanto tempo de corda? Minha dieta é bem restrita assim como a sua, a diferença é que eu jogo 2 gemas apenas por dia e 15 claras distribuídas ao longo do dia.

Link para o comentário

1 hora atrás, Nanyko disse:

O T3 você mantem o uso constante ou vai utilizar só no blast? fez algum exame intra ciclo com t3 nessa dose pra ver quts bate? após o uso descontinua ele aos poucos, ou retira direto?Usa algo pra tireoide voltar a funcionar normalmente? 

Tenho certo receio não ao uso mas todos BB's que conheço que utilizam acabam ficando dependentes, a tireoide até volta a niveis normais, mais o corpo acaba não respondendo bem a dieta(meio que o metabolismo muda) acredito que deva existir algum fator de saturação, acredito que não há estudos comprovando mas vejo isso direto nos usuarios.

T3 dose crescente e depois decrescente.

dei praticamente um mês de uso, durante parte do blast.

não fiz exame ainda, usar algo pra restabelecer apenas se for preciso.

ela se reajusta muito facilmente..

o problema é que alguns atletas sem muito conhecimento, acabam se entupindo de comida como quando estavam usando o T3, a culpa não é do T3, é da dieta deles..

abraço.

1 hora atrás, Deko Ribeiro disse:

Esse seu Hamburguer é com pão normal? Pula quanto tempo de corda? Minha dieta é bem restrita assim como a sua, a diferença é que eu jogo 2 gemas apenas por dia e 15 claras distribuídas ao longo do dia.

sem pão, é só o hambúrguer mesmo..
as vezes faço um grande com meio kg de carne moída..

corda de meia hora a uma hora...

eu nunca joguei uma gema fora em toda minha vida, e me mantenho sempre seco..
a gema é a melhor parte do ovo, não desperdice..

abraço.

Link para o comentário

Treino

Comecei o treino com uma distribuição ABCD sendo:
costas / 1 trapézio / femoral
peito / 1 ombro / 1 tríceps
quadríceps / bíceps / antebraço
deltóide / tríceps

Estava focando em pontos específicos, algumas técnicas, e aprendendo um pouco..
deu resultado, mais agora voltando ao bom e velho ABC, meus treinos são sempre sequenciais, então não existe dia específico para treinar grupo nenhum..

Editado por Stein
Link para o comentário

Em 03/12/2015 12:26:04, Stein disse:

como todas as drogas que uso são da nordisk BD, e são completamente indolores, dá pra testar vários pontos, e ocorre apenas aquela dor ou desconforto de quando "se tira o cabaço"...

Vou ter que começar a pegar da BD por que a RM ta parecendo landerlan toda aplicação fica dolorida. Janeirão quero experimentar a trembo e aplicar DSDN e toda vez doer é foda kkk

Editado por KawaNx
Link para o comentário

cara me falaram isso...
comentaram que um lote de enantato tá do capeta, e que o resto tá indolor, 2 amigos meus aqui pegaram deste seu lote..

faz o seguinte, mistura com uma segunda droga, tipo 1 ml enan, 1 ml de uma outra droga, se está usando apenas enan, pega da BD, e guarda esse pra um blast maior.
sei que testo tem, os exames de um dos caras aqui deu ok..
fez exame.?

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...