Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não gostei

Antebraco tu vai recrutar bastante no treino de costas e trapezio, entao coloca no final do treino de trapezio

Mas qual o motivo de treinar peito 2x na semana? É muito exercicio pra pouco tempo de descanso, só 48 horas

Os exercicios estao bons

Porque nao manda um ABCD ou ABCDE tradicional?

Mas se quiser ja pode mandar sim, treina e ve como teu corpo te adapta, ai sim tu pode fazer algumas modificacoes

Na verdade em 24 horas eu já to pronto pra outra.

Ainda achei ruim, voce ta treinando ombro seg,ter e quarta seguido, o mesmo pra braco alem de um dia exclusivo pro mesmo na sexta. Qual a intencao de fazer um treino assim? Faz o que o marcelo disse; monta um ABCD/ABCDE basico ou entao explica direito o que voce quer, porque olhando assim da impressao que seu objetivo é ficar com corpo em forma de sorvete.

Abracos

O objetivo é aumentar mesmo a parte superior, focando o peitoral.

Um ABCDE bom poderia ser assim??

A-Peito

B-Costas e Trpz

C-Perna

D-Biceps, Triceps e Antebraço

E-Ombros

Editado por StreetFighter

Publicidade

Postado

Inverte os treinos D e E, ai sim, pode mandar bala, otima divisao!

Isso, inverte D com E ( do ABCDE que voce colocou por ultimo, nao do que voce montou sozinho ) que ai fica o ABCDE basico porem que funciona.

Abracos

Postado

Agora a divisao ta legal. Eu só mudaria um pouco o treino de peito ( pouca variedade pela quantidade de exercicios; joga um mergulho ou supino declinado ou cross over ); trocaria alguma coisa no treino de costas por barra fixa e de resto é opiniao pessoal, mas essas duas alteracoes eu acho que seria importante fazer. E na minha opiniao, tiraria aquele abd infra do dia D, substitui algum do C por ele.

Postado

Ficou melhor agora..

no treino de costas tira aquele Pullover e coloca uma Barra Fixa..deixa pulôver que é melhor em treino de peito na minha opinião.. pq pega bem o triceps pra fazer em outro treino!

de resto tá legal...

o ABD faz Tri-set!!! muito legal :D

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...