Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito volumoso..

Ombro com costas e no dia seguinte peito.. errr...

se quiser fazer isso poe trapézio com costas e ombro com peito!

4 exercicios pra biceps?!

O.o

meu Deus.. que tamanho tem seu biceps?!

Sinceramente tá tudo err..

pesquisa um poquinho!

~Hugs

Seph®

Postado

Muito volumoso..

Ombro com costas e no dia seguinte peito.. errr...

se quiser fazer isso poe trapézio com costas e ombro com peito!

4 exercicios pra biceps?!

O.o

meu Deus.. que tamanho tem seu biceps?!

Sinceramente tá tudo err..

pesquisa um poquinho!

~Hugs

Seph®

Concordo com tudo; excesso de volume animal... Ombro num dia, peito no outro; antebraco em um dia, costas no outro; mais exercicios de biceps do que pra triceps... E vai faltar muita intensidade ai hein, 3 agachamentos no mesmo dia? Ou voce pega leve nos 3 ou voce é um monstro, porque depois de 3 ou 4 series bem feitas em agachamento livre, a unica coisa que voce deve fazer é ir pra casa descansar... E combinacao de Terra + Curvada em seguida nao é boa tambem, a nao ser que sua curvada seja bem leve, a lombar nao vai aguentar.

Eu cortaria um monte de exercicios e mudaria a divisao, nao gosto desses ABx2+C.

Abracos

Postado (editado)

Um pouco volumoso mesmo, tira 2 a 3 exercicios de cada treino que melhora.. e como falaram nao é legal treinar ombro e no dia seguinte treinar peito.. sei la, manda peito com ombro, ou peito com costas..

Mas o seu ta volumoso ao extremo mesmo, nunca havia visto um treino assim.. mais que 7 exercicios ja complica

Sugestao é tirar um de biceps e um de triceps em cada treino, manda uns bi-set sei la.. coloca intensidade em seu treino tambem

Faça um treino "volumoso" mas forte, intenso..

Cara, voce vai mandar 22 exercicios no treino A em um periodo de menos de uma semana, isso é muito cara.. muda a divisao! tu vai entrar em OT certamente

Desconsidere o que falei no inicio.

Igual ao craw eu mudaria a divisao, se tu tem resultado nela continua, mas pra mim ABC2x é pra iniciante, impossivel intensidade e abc2x andarem juntos.. vai por mim, manda um ABCD ou ABCDE e seja feliz, ai sim voce pode abusar um pouco do volume

Editado por marcelobra
Postado

Muito bom o treino,mas pecou na divisão.

Tá muito mal elaborada,com muitos pontos falhos.

E esse treino é pra bulk nervoso.

Algo que não se compare a isso,trará um belo OT.

Postado

Valeu as sugestões, achei que diriam que estava muito volumoso, eu também achei que tava, mas como tá escrito no título do tópico, tô organizando. Nem acho que eu entro em OT, pq eu sou Endomorfo, vou ver se arrumo melhor a divisão.

Postado (editado)

No primeiro dia eu coloquei as prioridades que eu quero melhorar.

aahf8x.png

E agora? Melhorou a divisão?

Tem alguma coisa ainda que eu posso ver pra melhorar?

Já dá pra imprimir e segunda feira mandar ver?

Editado por StreetFighter
Postado (editado)

Não gostei

Antebraco tu vai recrutar bastante no treino de costas e trapezio, entao coloca no final do treino de trapezio

Mas qual o motivo de treinar peito 2x na semana? É muito exercicio pra pouco tempo de descanso, só 48 horas

Os exercicios estao bons

Porque nao manda um ABCD ou ABCDE tradicional?

Mas se quiser ja pode mandar sim, treina e ve como teu corpo te adapta, ai sim tu pode fazer algumas modificacoes

Editado por marcelobra
Postado

Ainda achei ruim, voce ta treinando ombro seg,ter e quarta seguido, o mesmo pra braco alem de um dia exclusivo pro mesmo na sexta. Qual a intencao de fazer um treino assim? Faz o que o marcelo disse; monta um ABCD/ABCDE basico ou entao explica direito o que voce quer, porque olhando assim da impressao que seu objetivo é ficar com corpo em forma de sorvete.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...