Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, mas quanto a tpc... tipow, agora to pensando da seguinte forma. Se for pra ficar economizando, intao nao cicla.

Eu não queria tpc devido ao preço do tamox aqui e tals, mas se for olhar preço, tudo é mto caro tbm.. se for pra fazer o negocio fazer direito.

Mas quanto ao ciclo, acho que desisti. Vou é bulkar e boas, pra regular o metabolismo, pra só depois me preocupar com cutting, e talvez ciclo pra cutting. Talvez eu use m-drol... to pensando ainda.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, com M-drol vc tmb vai ter que fazer TPC!

não vai mudar muita coisa...

pensa melhor ai... eu de você fazia um CUT violento agora.. e depois crescia com uma qualidade melhor.. tu já tem memória muscular..

de boa pra recuperar a massa depois..

~Hugs

Seph®

Postado

fala brother... nao sei se voce postou sua idade.. mas eu esperaria ate uns 21 anos pra ciclar... é o que eu to fazendo... com 19 e louco pra tomar... mas sei que nao to nem perto do meu limite genetico e os hormonios estabilizam aos 21... acho que é o mais sabio a se fazer.... como eu li que vc ja tomou efedrina... nao vai ter problemas eu recomendar um clemb.... se quiser secar manda um pulmonil que seca mtoo mais que EC ... manda AeJ umas 4x na semana pelo menos e pega firme na dieta... pq vai ser mto melhor qeu bulkar agora e ganhar mta graxa junto... tudo que to te flando é o que eu estou fazendo e tendo otimos resultados... pretendo mandar meu bf pra 1 casa.. e depois disso crescer mantendo a qualidade... sem deixar o bf passar dos 10%....

• 2 semanas depois...
Visitante srta mii
Postado

Bom Dia Galera,

Sempre leio as matérias aqui do blog e vejo as trocas de informações que há nos fóruns e sinceramente, acho isso muito interessante e útil para quem se interessa pelo assunto.

Tenho 19 anos, malho desde 14 anos de idades, mas nos dois primeiros anos não levava a musculação a sério...

Sempre tive um corpo legal, me mantive bem também....

há três anos e meio, busco muitas informaçõs sobre musculação e tals, sempre mudo a minha série e busco sempre fazer os exercícios de maneira correta e conforme consigo, aumento a minha carga também, justamente para não me ferrar toda!

Enfim, mesmo assim, não obtive muiiitooooss ganhos ao passar do tempo, sei que minha má alimentação ( principalmento porque eu era viciadérrima em doces) influenciou muitíssimo para isso.

Daí comecei a pensar em tomar suplementos alimentares, em buscar um nutricionista,mas no momento não estou com condições financeiras para manter isso.

Comecei a pensar então no anabolizante, fui buscar informações e quase morri de tanto medo, até que conversei com um rapaz que aplica em uma amiga minha( inclusive ela têm as pernas MARAVILHOSAS) e ele me aconselhou a aplicar estigor local, na primeira semana 0,5ml em cada furo na perna e na segunda semana partia a mesma quantidade 0,5 ml em cada furo nos glúteos.

Vi que podem surgir nódulos, necrosar e etc....

Gostaria de saber quais são os reais riscos de se aplicar estigor local....?

Quando eu parar de aplicar ( ex.: em caso de gravidez) eu perco muita massa?

Pois dura e teca podem dar aquelas efeitos colaterais( engrossar voz, aumento excessivo de clitoris, crescimento de pêlos... e por aí vaiii...), então aplicando local( eu acho) que não há riscos destes efeitos, mas o risco de necrosar é muito alto, mesmo aplicando apenas até 01 ml em cada furo??

a perna fia legal mesmo???

por favor, me ajudem!!!!!!!!!!!!!

Postado

Querida, fuja de aplicações locais.. Estigor e tudo mais.. são muito piores que Anabolisantes.. te garanto que num futuro MUITO PRÓXIMO se arrependerá se o fizer..

como estou de bom humor vou te dizer pra pesquisar sobre Oxandrolona ou Stanozolol, que são os anabols mais usados por mulheres, estude bastante sobre os efeitos possiveis colaterais.. mas o que lhe trará ganhos mesmo é a Dieta e descanços nunca se esqueça disso..

e outra... tome suplementos sim eles complementarão sua dieta.. os melhores e "básicos" são bem baratos.. tome sempre Whey+Destrose..

aqui no forum temos vendedores de Whey Hilmar/Glâmbia o kilo custa em média R$32,00 então dá pra tomar de boa..

dextrose é bem barato e você acha em qualquer loja de suplementos.. pesquise bastante sobre como tomar e tal..

~hugs

Seph®

Visitante srta mii
Postado

Querida, fuja de aplicações locais.. Estigor e tudo mais.. são muito piores que Anabolisantes.. te garanto que num futuro MUITO PRÓXIMO se arrependerá se o fizer..

como estou de bom humor vou te dizer pra pesquisar sobre Oxandrolona ou Stanozolol, que são os anabols mais usados por mulheres, estude bastante sobre os efeitos possiveis colaterais.. mas o que lhe trará ganhos mesmo é a Dieta e descanços nunca se esqueça disso..

e outra... tome suplementos sim eles complementarão sua dieta.. os melhores e "básicos" são bem baratos.. tome sempre Whey+Destrose..

aqui no forum temos vendedores de Whey Hilmar/Glâmbia o kilo custa em média R$32,00 então dá pra tomar de boa..

dextrose é bem barato e você acha em qualquer loja de suplementos.. pesquise bastante sobre como tomar e tal..

~hugs

Seph®

Oiii.. Poxa obrigada pela resposta...

Realmente estou com muito medo de aplicar local...

Referente ao sue bom humor.. rsrsrsr que bom que estava com bom humor comigo

Eu tenho muito medo do efeitos colaterais, mas de qualquer maneira, eu pesquisarei sim!

Valeu pela atenção... Infelizmente não tenho contato das pessoas que vendem suplementos aqui no blog...

Eu entro sempre, mas apenas para ler os artigos e ver os fóruns... se vc puder me passar algum contato, lhe agradecerei bastante! E minha consciência também, tenha certeza absoluta disso!

Um abraço e tenha uma ótima semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...