Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, não tomo 3x no sabado, pq lá em casa é dificil... vou ter que tomar escondido.... acho que não tem mtaaa perda só esses dois dias ser 2x não né?

Qto ao clemb, vou tomar 2x ao dia tbm, uma as 9h, outra as 15h (treino as 16h)

ainda nao decidi qual estrutura que vou usar, mas quanto a dosagem, vai ser de 40mcg, a principio, e ir aumentando dependendo dos sintomas, não passando de 100mcg.

Agora de duvida só ficou a do TPC acho. O tribulus é apenas pela libido? Pode ser tribulos que vende em casa de erva? ou tem que ser akele com 40% de algo que esqueci o nome esterodais.?

Postado

Eu nao arriscaria. Pra quem vai comprar ox e clemb. Compre o tribullus do Chacall ou da Optimum. E nao vai querer economizar, lembre-se que é tambem questao de saúde e de segurar os ganhos de drogas!!! Eu nao mandaria menos de 2500mg por dia (5 capsulas - Chacall). Eu mandaria 3000mg.

Postado

Bom, como falta muito, não sei... Mas acredito que vai ser:

1-6 oxan 60mg

1-2/5-6 clemb(ou 2ON/2OFF, vou decidir) comecando 40mcg e indo até 100mcg, 2x por dia > Mas devo ir 2ON/2OFF msm, pelo fato de nao tomar em casa, ai fica mais facil.

TPC = 2500mg dia Tribulus Chacal

Começo a TPC no ultimo dia de oxa, ou no dia seguinte ao termino?

Proteção vai só de agua msm.

Suplementos: Vitamina D, Whey, Albumina..

Dieta: Cetogenica/Metabolica > Vou montar e postar na seção correta.

Sei que sem testo e sem stan os ganhos/perdas vão ser menores, mas acho que vão ser boas pro meu objetivo.

Não vou falar em objetivos numerico(bf e peso, pq nao tenho mta ideia de qto dá pra melhorar), mas é melhorar o shape... obvio HAuihAU.

Vou fazer um relato com fotos, e outras medidas tbm..

PS: Se alguem tiver mais alguma sugestão, pode falar... que isso ai tenho um bom tempo pra decidir ainda.

Postado

Pq nao vai colocar testo?

TPC pode começar 12 horas depois do ultimo comprimido

Eu suplementaria com vitamina b (ajuda figado) e é super barato. Nao esqueça de vitamina c, nao vai querer ficar gripado no meio de um ciclo né? B)

Postado

É, vou adcionar as vitaminas...

Não vou por a testo pq, por receio, quero o primeiro ciclo algo bem simplezim msm, só pra "conhecer" os AEs, pq não vou ter condições de injetar, e também por questão financeira, mais caro que isso fica meio fora de mão. Tirando que já aumenta mto na TPC tbm.

Tribulus, se eu encomendar da prozis, será que chega até dia 15 de janeiro, da optimun? ou melhor comprar aki no brasil msm... ?

Postado

So uma duvida, esse clemb que vc vai tomar se for gc as capsulas sao de 40mcg, nao vai ter como voce parar no 100mcg a nao ser que divida alguns pela metade, entao vai ate 120mcg correto? Posso estar enganado, mais acho que pelo seu peso..voce aguenta um poquinho mais ate hehe..mais controle pelos colaterais, nao precisa estipular ate quanto vai.

Postado

Sinceramente,sem ofensas a ninguém.

Se tem que usar alguma coisa escondido é por que não é hora de usar.

Acho muito estranho isso.

Ciclo sem testo tem muitas controvérsias,mas no meu ponto de vista não compensa mesmo.

Não se iluda muito com o clem,ele não vai fazer milagre.

Mantenha a dose constante independente do dia.

Se tem que tomar escondido,principalmente oral,não vejo como não conseguir.

Se tranca no quarto e toma.

Até mesmo inject não vejo como não conseguir tomar escondido.

Salvo caso que tem o quarto monitorado pelos pais.

Será que precisa de tpc?

Por que ficar na dúvida?

Toma logo pelo menos o básico de um ciclinho desses.

2 semana de tamox,20 quando acorda e 20 quando vai dormir.

Pronto.

Meu filho o que é isso?

VITAMINAS MÃE.

Mas apesar de tudo que falei,sou muito contra fazer as coisas pela metade ou fazer nas coxas.

Tudo que é feito assim poderia sair melhor.

Vai ficar arriscando a saúde por pouca coisa.

AInda mais quem já foi obeso não é a mesma coisa.

Pode ter N complicações.

Pensa bem sobre isso.

Se teus objetivos são modestos,não use ae's.

Não tá conseguindo mais emagrecer?

SInto muito mas você terá que perder a massa magra e começar do começo.

Desta vez com pouca gordura.

Depois quando voltar vai conseguir a massa de volta com mais facilidade.

Infelizmente há de ser assim.

Qual prefere:

1-perder 3 kg de mm e ficar com bf 10%- exemplo

ou

2-ficar com os 3 kg de mm e 5 kg de graxa junto?

Ai fica a teu critério.

Postado

Puts rodts, brigadao ae pelo comentario.

Mas quanto a hora de usar... nem todos pais aceitam isso, por causa da midia, foi uma luta convence-la que whey não é bomba =P. Aos poucos sempre vou conseguindo introduzir algo.

Quanto a isso de vitamina já pensei tbm.. ^^

E Quanto a essas N Complicações que estou querendo primeiro conhecer o que é usar um AE, pra depois talvez fazer um ciclo decente. Masm ms tendo sido obeso, eu fazia os exames e tals, e não estava nada ruim não, tudo dentro do limite, exceto quantidade de gordura.

E quanto a "recomeçar" pensei nisso, mas até msm pra perder parte da massa magra jutno fica quase impossivel, comer menos que 1500kcal é foda.

Mas de qualquer forma vou repensar... Mas acredito que vou usar msm =XXX.

@mahal, esqueci disso... devo usar até 120 msm... Eu ia controlar pela pressão e temperatura corporal... e outros sintomas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...