Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

realmente,comer menos de 2000kcal é foda mesmo,é de passar fome..

eu pegaria um thermo e faria bastante aerobico e ia queimando na raça mesmo,ateh pq com 20% de bf eh facil de emagrecer..só regular na comida e fazer uns aerobico q ja derrete..

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso que eu tava fazendo, e ainda ganhei 2kg de massa, em 2 meses. Com EC e tals... Por isso que estou recorrendo aos AE, mas to pensando em fazer um bulk controlado pra melhorar o metabolismo. E/ou a dieta metabolica msm.

O AE seria para catabolisar menos com essa dieta.

Postado

Eu suplementaria com vitamina b (ajuda figado) e é super barato. Nao esqueça de vitamina c, nao vai querer ficar gripado no meio de um ciclo né? B)

Não sabia dessa, vitamina B ajuda o fígado em que sentido? Sabia que era boa por ser vital ao metabolismo de carbos, proteínas e gorduras, mas do fígado eu não sabia. Pode explicar melhor?

Postado (editado)

Tempos atras mantive dietas de 600-800kal/dia..

ÓBVIO que catabolisei, mas vc estando ciente disso e nao vendo outra auternativa pra perda de peso.......

Clem nao é milagre não, nao espere grandes coisas dele..

E quanto a esse seu ciclo, eu não faria.

Vai de EC ou Clem msm, e fexa essa boca direito.

Emagresce tudo pra depois ganhar..

E mais pra frente, quando for ciclar, cicle direito, pois seus receptores vão estar virgens e vai crescer bastante...

Sem Testo = Sem ganhos dignos de AE's

Editado por Raphaelcalado
Postado

Não sabia dessa, vitamina B ajuda o fígado em que sentido? Sabia que era boa por ser vital ao metabolismo de carbos, proteínas e gorduras, mas do fígado eu não sabia. Pode explicar melhor?

Opa:

"A colina é necessária a transmissão nervosa, regulação biliar e funcionamento do fígado e formação de lecetina. Minimiza o excesso de gordura no fígado, ajuda a produção de hormônio e é necessária ao metabolismo de lipídeos e colesterol. Sem colina o funcionamento do cérebro e memória ficam prejudicados."

Tinha um mais completo, mas eu nao achei =/

E sobre o topico, pensa bem cara. Primeiro ciclo é o que mais ganha! Faz um ciclo perfeito pra aproveitar esse ''brinde''. Compensa...

Postado (editado)

Bom, obrigado ae galera... mas tive pensando aki.

Vou investir em bcaa e glutamina pra segurar massa, e fazer só a dieta metabolica msm... e dpois do verão começo bulk pra regularizar isso...

E não vou ciclar enquanto tiver com objetivos modestos.

Vlws ae msm tanto pra kem me ajudo com o ciclo, quanto a quem me ajudo fazendo desistir do ciclo =D.

abç

PS: Devo usar clemb.

Editado por Akanux
Postado

Bom, obrigado ae galera... mas tive pensando aki.

Vou investir em bcaa e glutamina pra segurar massa, e fazer só a dieta metabolica msm... e dpois do verão começo bulk pra regularizar isso...

E não vou ciclar enquanto tiver com objetivos modestos.

Vlws ae msm tanto pra kem me ajudo com o ciclo, quanto a quem me ajudo fazendo desistir do ciclo =D.

abç

PS: Devo usar clemb.

Isso aê Akanux, mais um pouco de persistencia e vc consegue tirar essa graxa para depois fazer um ciclo de verdade.

Postado

Vou ser meio controverso aqui mas vou expor oq penso:

Acho que nao tem problema nenhum ciclar com ox+clemb e fazer uma dieta legal por 6 semanas. Se vc tomar uma quantidade bem tranquila (40mg) já vai garantir discretissimo aumento de massa e dar garantia de que nao vai catabolizar. Se vc seguir a dieta corretamente e treinar forte vai ter bons resultados.

Dieta muito restritiva te deixa pra baixo, sem energia. Se vc chegou no famoso plato, em que o corpo parece nao perder mais, é pior ainda. E ainda ficar com o peso na consciencia que vai estar destruindo sua massa magra é pior ainda. Mas a escolha é sua, dá pra fazer a dieta na boa e perder peso. A unica coisa que sou radicalmente contra são dietas muito restritivas, em que a pessoa quer emagrecer 20kg em 1 mes. Isso é ridiculo. Se quer perder peso, vai na moral, aos poucos, se alimentando bem e treinando pesado, com uma deficit calorico baixo. Se quiser algo mais radical, ai aconselho a ox. Mas precisa de bastante disciplina e seguir a dieta certinho.

E ah, independente da escolha que for fazer, fica a dica: PRECISA fazer tpc com ox. Nao tem essa de TT. Tribulus é coadjuvante. TPC é com clomid e tamox, ou ambos. No minimo vc toma 20mg de tamox por 4 semanas na tpc. Fiz um ciclo de ox de 60mg, 6 semanas, e a testo endogena cai pra caramba (fiz os exames). Os tais estudos que falam que ox nao desregula muito o eixo foram feitos com doses de 10mg, e mesmo assim desregulou um pouco. Tomou anabol = fez TPC e fim.

Postado

Por um lado tu tem razão catatau...mas a gente fala de fazer uma tpc mais leve.. e não uma SERM entende?!

todo AE precisa de tpc.. vc tem total razão quando diz isso.. mas a Ox tem efeito rebote que ajuda...então uma tpc mais leve já resolve :D

MAS...isso é teoria tem que fazer exames e talz.. pra ver como fica né!!

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...