Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera... segue meus dados.

Peso: 102kg

Bf: 20%

biceps: 41(quente)

altura: 1,84

Treino: 1 ano e 2 meses.

Bom, alguns no forum já me conhecem, mas vou falar um pouco de mim antes.

Ano passado, até outubro, eu era totalmente obeso, e pesava 132kg, e 34% bf, até que tomei vergonha na cara e resolvi perder isso, em 2 meses eu perdi 20kg, e em mais 2 perdi mais uns 10kg, catabolisei mto nessa epoca, mas nem ligava, pois tava tenso.

Após isso, sempre mantive uma dieta hipo e bem restrita, porém com dia do lixo, e fui melhorando o shape, porém sempre mantendo essa média na balança 98~102.

Atualmente eu não estou muito insatisfeito não, mas estou mto puto pq faço dieta hipo (2200kcal) e não consigo mais reduzir o peso. (ult 2 meses, ganhei 2kg de massa, e perdi 300gr de gordura, nessa dieta), então estou pensando em fazer um ciclo lá pro dia 15 de janeiro.

Pelos meus objetivos e necessidades, estou pensando em tomar apenas Oxandrolona, 60mg por dia (dividido 3x ou 2x no dia).

E talvez mandar um clemb junto(to pensando muito em nem mandar, intão nem montei dosagens nem tempo de uso não)

Durante esse ciclo, vou fazer uma dieta cetogenica/metabolica... durante a semana comer apenas proteina: (Carne(peixe, frango e boi), muitos ovos, queijos, azeite, whey e albumina). Ainda vou montar a dieta e por aqui pra galera avaliar.

Também vou treinar 3x na semana, e nos outros 2 dias fazer krav magá.

TPC: Já vi muita gente falando que não é necessario TPC em ciclo de oxa, ai fiquei muito na duvida, vocÊs acham que vai ser necessario?

Duvida 1: Só a oxa é de boa? será que mantenho ela por 5 semanas já tá bom? ou será que mando Clemb junto 15On/15Off.

Duvida 2: Como não sei se é necessario tpc, tava pensando em ir de algum NO, tipo o shotgun, pra manter ganhos(se tiver algum), e dar uma segurada no metabolismo mais elevado por mais um tempim, pra nao ter um efeito rebote.

E mais duvidas vão surgindo, ai com certeza postarei aqui.

E se for ciclar vou criar um relato tbm.

Vlws ae galera =D

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

POis é, qto a testo, sei lá, meus objetivo são baixos, e a oxa tem mto pouco colateral e tals, e eu tenho um certo medo de não conseguir fazer tudo certo, ai queria O primeiro ciclo algo bem mais tranquilo, só pra adquirir experiencia msm.

Até mesmo porque sei muito pouco de AE.

E outro problema, é que injetavel pra mim complica.. .e duas drogas orais não vai ser mto não? =X

Anyway, qual testo tu indica para esses objetivos? (Lembrando que se eu nao ganhar massa tudo bem, mas se ganhar otimo.)

Postado

To pensando a mesma coisa que vc, ciclar só com ox e por 6 semanas. Ia fazer tpc com tribullus e tamox apenas.

Mas eu vejo o pessoal falando sempre pra jogar uma testo... ainda mais eu que iria bulkar...

E o Clemb é melhor tomar 15 on, 15 off mesmo

Postado

Po velho, mais bf 20 mesmo se mandar clemb junto, no final nao vai aparecer muita coisa ainda, eu no teu lugar, abaixava esse bf pra uns 14 ai faria o ciclo que voce ta pensando em fazer..pra tentar acabar ele com uns 10% minimo.

Postado (editado)

Entao velho, o meu problema 'e o seguinte.

Por ter ficado 1 ano controlando, e praticamente em cutting, meu metabolismo ta mtooooo baixo. Ta foda reduzir mais.

Com dieta de 2200kcal, dia de lixo no domingo apenas,(lixo controlado), eu ganhei 2kg...

Eu vou ter que ficar sem comer nada praticamente, pra baixar o bf, ai e foda... pq ja to comendo pouco. Por isso a dieta metabolica. A ideia da oxa, foi mais pra dar uma segurada no catabolismo da dieta, e ajudar um pouco, pois pelo que li ele aumenta a sintese proteica, e tambem ajuda na queima de gordura um pouco.

@Leandro, no seu caso acho melhor com testo msm, na questao anabolica a oxa perde facil pras outras. A vantagem sao os poucos colaterais e tals...

E qto a TPC, precisa?

PS: Qto a aparecer algo, essa gordura que tenho ta bemmmm localizada, tem hora que msm frio, d'a pra ver algumas fibras no ombro.. o bra'co tbm mto pouca gordura, pinssando com a mao, d'a pra pegar quase nada.

PS2: Desculpa digitacao, declado mal configurado.

Editado por Akanux
Postado (editado)

Testo tu poderia mandar ou Fenilprop. ou Propionato mesmo...

A Testo ajudaria muito nos seus objetivos de secar tmb..

como seu BF tá BEEEEM alto.. talvez não veja bons resultados só com OX..

com testo e os ciclos de Clemb e talz. talvez abaixe até pra uns 12%...

mas tem que caprichar na Dieta e nos aeróbicos..

Ai ficaria assim

1-6 Propionato/Fenil

1-6 Oxan 60mg

1-2/5-6 Clemb

:D

Sobre as duas serem orais a Oxan e o Clemb nem são tão hepatóxicos assim não..

Já pensou no Stano tmb?!

TPC só de Ox.. Tribullus e Tamoxifeno ;)

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

Se for mandar so ox, tpc so com TT da conta..

Agora se for incluir test, axo bom 1 clomid/tamox ai tambem.

Todos os ae's aumentam a sintese proteica, e auxiliam na queima de gordura..porem na queima de gordura nenhum deles e grande coisa.. Acho que no seu caso, voce deveria tentar um No2/Termogenico mais forte, axo que ainda da pra melhorar no natural.

Mais se ainda assim quiser ciclar, eu mandaria um ciclo mais forte..porque senao esse ciclo vai ser meio que so pra abaixar o bf, nao acho que ae's sejam nescessarios para isso.

E quanto ao clemb, tenho visto otimos resultados com 2on2off.

Postado (editado)

No caso de tribullos, seria s'o com o objetivo de libido ne? Falo pelo seguinte.. pode ser akeles tribulos de casa de erva? ou tem que ser do msm tipo dakele vendido aki no forum pelo chacal?

Quanto as orais, nao falo com relacao ao clemb e oxa, falo de stan, ou outras drogas.

Acho que vou mandar clemb tbm. Ja vi bons relatos de 2ON, 2OFF tbm... mas pra mim seria melhor tipo: Seg e ter ON, quarta oFF, quinta e sexta ON, sabado e domingo OFF... ser'a q tbm e uma boa forma? ou melhor ir de 15on/15off ou 2on/2off msm?

Outra duvida, o ideal seria 3x ao dia, mas tipow, tem dia que da pra dividir em 3, e tem dia que so da pra dividir em 2, sera que eh melhor sempre manter a msm, ou nos dias que der pra ser 3, manda 3 vezes?

Uma as 9h, outra as 16h, outra as 22:30... Durante a semana, e fim de semana so vai dar duas x, uma a cada 12h....

Oxa manipulada vale a pena?

Editado por Akanux
Postado

Stan+OX+clemb é até comum achar..mas ai tem que mandar Tamox concerteza!

:D

sobre tomar ai.. pq não dá pra tomar 3x nos dias citados?!

clemb eu prefiro 15on15off!

Oxa manipulada é arriscado.. só com receita e em farmas grandes.. só que ai vai sair CARO BAGARAI!!

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...