Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá gente! Meu objetivo é hipertrofia. Estou começando a malhar a pouco tempo, e queria opiniões sobre o treino que meu professor da academia passou. Tenho 1,79 peso 54kg. Minha disponibilidade é de segunda a sexta e alguns sábados. Estou na dieta certinho.

A

AQUECIMENTO 10 MIN ESTEIRA OU TRANSPORT

Extensora

Leg horizontal P.B

Agachamento livre apoiado

mesa flexora

leg 45 P.A

Panturrilha

Abdutora T.F + Adutora

Abdominal AP

B

AQUECIMENTO 10 MIN BIKE

Supino AP

Puxada C/A

Crucifixo HBC Reto

Remada AP aberto

Abdução ombro HBC

Bíceps AP

Triceps AO

Sustentação frontal (chão)

Não estou fazendo uso de suplemento porque comecei a malhar tem algumas semanas, estou mantendo o ritmo da dieta para alcançar minhas calorias diárias. Acham bacana eu começar já com um hipercalórico ou whey protein? Me recomendaram o 100% whey da probiótica? Me recomendam algum? Ainda fico perdida.

Grata!

c.jpg

Editado por camillalucas

Publicidade

Postado

Tem um sorriso lindo, muito energético!

O treino está ruim, se for o começo é válido para pegar uma resistência inicial e aprender como executar os exercícios.

Não recomendo hipercalórico, whey protion sim é uma boa, se não conseguir ingerir todas as kcal pela comida.

Comida > Suplementos

Estruture uma boa dieta conforme seus objetivos, no caso ganho de massa muscular.

O pessoal simpatiza com a Growth Suplementos, os preços são bons. Fica a sua escolha, lembre-se sempre de olhar os laudos e fazer uma boa pesquisa antes de utilizar seu dinheiro.

Qualquer dúvida, o fórum está a disposição.

Abraços

Postado
Em 01/12/2015 21:18:23, Rilkz disse:

Obrigada querido!

Bom, eu consegui me adaptar aos aparelhos em 10 dias.

Tenho uma facilidade de aprendizagem e já ganhei resistência em todos os aparelhos da série B ao ponto de ficar leve e aumentar a carga +5kg e alguns aumentei +5kg e ajustei para +2,5kg na regulagem das cargas. Os da série A a carga só aumentei da metade.

Realmente, eu tenho uma facilidade de ganhar peso e perder muito rápido! Vou tomar o whey a partir do mês que vem então, estou na dieta (nesse momento estou comendo batata doce, um pouco de café sem açúcar e ovo cozido kkkkkkkkk). O problema é que eu não sei qual suplemento que eu devo escolher. Por exemplo, você disse que preciso tomar da  Growth Suplemento, essa marca tem mil tipos de suplementos. Fico perdida nisso. Eu poderia tomar esse aqui da G.S? http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p36/

Postado (editado)

acho melhor você fazer um abc2x, como você é iniciante talvez um ab seja válido, mais se eu fosse você Trocaria para um abc2x, como você é mulher indicaria essa divisão: Treino A:Quadriceps,  panturrilha, Treino B: Superiores Treino c: Posterior de coxa, abdômen, glúteo, mais se quiser deixar ab deixe, mais faça uma melhor escolha dos exercícios, Não etendi essas siglas hpc, AO, AP etc.. se poder me dizer o que é isso, mais procure sempre exercícios compostos, e tente desapegar das máquinas (elas são boas para treino de força, mais no começo o ideal é você ter um bom equilíbrio) exercícios compostos: Supino, barra, paralelas, agachamento, passada... não use exercícios de caneleiras são perca de tempo (se caso algum dia seu instrutor te passar) por último suplementos: não é necessário se sua dieta já te da um bom resultado, do mais eu te indico: multivitamínico para ajudar a bater a quantidade de vitaminas/minerais, ômega 3, e talvez uma creatina mais pra frente.

Editado por lucasf21
Postado
Em 01/12/2015 21:18:23, Rilkz disse:

Tem um sorriso lindo, muito energético!

O treino está ruim, se for o começo é válido para pegar uma resistência inicial e aprender como executar os exercícios.

Não recomendo hipercalórico, whey protion sim é uma boa, se não conseguir ingerir todas as kcal pela comida.

Comida > Suplementos

Estruture uma boa dieta conforme seus objetivos, no caso ganho de massa muscular.

O pessoal simpatiza com a Growth Suplementos, os preços são bons. Fica a sua escolha, lembre-se sempre de olhar os laudos e fazer uma boa pesquisa antes de utilizar seu dinheiro.

Qualquer dúvida, o fórum está a disposição.

Abraços

Pq não hipercalorico?

Whey use o concentrado, mas somente quando não for possível fazer uma refeição sólida.

Postado

Utilize o concentrado.

Dê uma lida na área de nutrição, tem bastante tópicos bons.

3 horas atrás, Thicoimbra disse:

Pq não hipercalorico?

Maioria é pura proteína de soja e malto, no caso os ingredientes q são mais baratos.

Acabam sendo calórias pobres e não nutrindo o corpo, caso utilizar um hipercalórico caseiro é melhor para seu bolso e sua saúde.

É uma estratégia valida para quem tem dificuldade de bater as calórias, mas prefiro me esforçar em comer mais. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...