Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, FBO disse:

Na verdade não @Devil-Cry67. O implante capilar definitivo não precisa de tratamento nenhum. Você precisa apenas ter certos cuidados enquanto estiver no período de pós-operatório, mas depois que o fio cresce, não cai mais.

Sim, os demais cabelos com o "gene" da calvice continuarão caindo, por isto é interessante deixar para fazer quando a calvice já atingiu um grau elevado oui então ir fazendo aos poucos.

Hoje em dia as técnicas estão bem avançadas e eu já vi pessoas que fizeram e os cabelos ficaram bem naturais. Acho que o maior problema nisto é o custo mesmo.

Bom, se você quer ficar com a cabeça raspada a micropigmentação é mais indicada mesmo. Ela tem o valor um pouco mais acessível que o implante, porém é bom pesquisar bastante e pegar bastante referências para ficar contente com os resultados e não se arrepender depois.

realmente  custo e o maior problema msm, pra mim pelo menos no momento e totalmente inviavel, mais minha calvicie ainda ta beem no inicio ai vou tentar conversar com pessoas que fizeram micro e talz pra ver como ficou, se eu n gostar ai futuramente faço um implante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...