Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera entao como eu tenho tendencia a queda de cabelo, com os ultimos ciclos que fiz ela se agravou um pouco. Ja to fazendo os tratamentos e talz mais como meu cabelo e mtt ruim, eu quero muito raspa ele logo, e continua ciclando kk, so nao raspo pq to com umas entredas ai 18 anos com entradas e fodaa

Andei pesquisando e achei a micropigmentaçao capilar, vi uns videos e achei mt bom 

esse video foi o que achei que ficou melhor

No min 4:30 tem cicatrizado

Queria saber algum de voces ja viu pessoalmente essa tecnica??? voces fariam ???

ps: eu nao quero divulgar o tatuador, ate pq nem conheço ele, so postei esse pq achei q fico legal

Editado por Devil-Cry67

Publicidade

Postado

Mlk, talvez não seja o caso mas já tentou minoxidil?

Eu era doido pra ter barba e não nascia saporra, ai comecei a passar esse minoxidil, pqp... Em uns 4 meses já tinha cabelo pra caralho só que beeeem ralinho.
Agora já tem uns 9 meses que uso e tá bem grosso os pelos.

E tipo, pelo que eu li ele é pra passar no couro cabeludo né, eu usei na barba de gaiato, se pá funciona contigo.

Postado
18 minutos atrás, Luizns disse:

Mlk, talvez não seja o caso mas já tentou minoxidil?

Eu era doido pra ter barba e não nascia saporra, ai comecei a passar esse minoxidil, pqp... Em uns 4 meses já tinha cabelo pra caralho só que beeeem ralinho.
Agora já tem uns 9 meses que uso e tá bem grosso os pelos.

E tipo, pelo que eu li ele é pra passar no couro cabeludo né, eu usei na barba de gaiato, se pá funciona contigo.

to usando ja man, no começo melhoro, mais depois nem ajudo nem pioro

Postado
1 minuto atrás, manoarroz disse:

Fica bem melhor porque ser aqueles carecas brilhantes é feiasso. Pelo menos passa a impressao de q vc raspa a cabeca, e nao é calvo

essa e a intençao haha. Foda que nunca vi ninguem pessoalmente, que fez, ai como o negocio e permanente to com um puta medo de fazer, ficar na cara que e tinta e nao poder tirar

Postado
6 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

essa e a intençao haha. Foda que nunca vi ninguem pessoalmente, que fez, ai como o negocio e permanente to com um puta medo de fazer, ficar na cara que e tinta e nao poder tirar

c ja ta careca de ficar akelas careca brilhante?

Postado

Para fazer micropigmentação você vai ter que raspar a cabeça na ZERO porque se o fio de cabelo crescer muito vai dar para notar a diferença.

Importante lembrar que terá que raspar a cabeça a cada 1-2 dias (dependendo da velocidade que seu cabelo leva para crescer) e terá que fazer retoques na pigmentação de tempo em tempo, afinal nada mais é que uma "tatuagem" no couro cabeludo.

Eu cheguei a ver alguns videos e fotos e vi alguns casos que ficaram bons e outros que ficaram bem artificial, então fica difícil opinar, até mesmo porque depende muito do tatuador também.

Pelos valores, creio que para quem quer "evitar" a calvice compensa mais um implante capilar definitivo mesmo, até mesmo porque como já foi falado esse tipo de tratamento ai só serve em casas de pessoas que gostam de usar a cabeça raspada.

No caso do implante já é o contrário, porque se você usar cabelo muito baixo pode acabar aparecendo a cicatriz no couro cabeludo.

Postado
12 horas atrás, FBO disse:

Para fazer micropigmentação você vai ter que raspar a cabeça na ZERO porque se o fio de cabelo crescer muito vai dar para notar a diferença.

Importante lembrar que terá que raspar a cabeça a cada 1-2 dias (dependendo da velocidade que seu cabelo leva para crescer) e terá que fazer retoques na pigmentação de tempo em tempo, afinal nada mais é que uma "tatuagem" no couro cabeludo.

Eu cheguei a ver alguns videos e fotos e vi alguns casos que ficaram bons e outros que ficaram bem artificial, então fica difícil opinar, até mesmo porque depende muito do tatuador também.

Pelos valores, creio que para quem quer "evitar" a calvice compensa mais um implante capilar definitivo mesmo, até mesmo porque como já foi falado esse tipo de tratamento ai só serve em casas de pessoas que gostam de usar a cabeça raspada.

No caso do implante já é o contrário, porque se você usar cabelo muito baixo pode acabar aparecendo a cicatriz no couro cabeludo.

Penso em usar raspado msm pq nao  gosto de fica cuidado de cabelo e talz. O ruim do implante man e que tem mts limitações, uma delas e ter que continuar os tratamentos (fina,minox e talz) senao o resto do cabelo cai ai so fica oq foi implantado e fica uma bosta

Postado
7 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Penso em usar raspado msm pq nao  gosto de fica cuidado de cabelo e talz. O ruim do implante man e que tem mts limitações, uma delas e ter que continuar os tratamentos (fina,minox e talz) senao o resto do cabelo cai ai so fica oq foi implantado e fica uma bosta

Na verdade não @Devil-Cry67. O implante capilar definitivo não precisa de tratamento nenhum. Você precisa apenas ter certos cuidados enquanto estiver no período de pós-operatório, mas depois que o fio cresce, não cai mais.

Sim, os demais cabelos com o "gene" da calvice continuarão caindo, por isto é interessante deixar para fazer quando a calvice já atingiu um grau elevado oui então ir fazendo aos poucos.

Hoje em dia as técnicas estão bem avançadas e eu já vi pessoas que fizeram e os cabelos ficaram bem naturais. Acho que o maior problema nisto é o custo mesmo.

Bom, se você quer ficar com a cabeça raspada a micropigmentação é mais indicada mesmo. Ela tem o valor um pouco mais acessível que o implante, porém é bom pesquisar bastante e pegar bastante referências para ficar contente com os resultados e não se arrepender depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...