Devil-Cry67 168 Postado Dezembro 1, 2015 às 17:13 Postado Dezembro 1, 2015 às 17:13 (editado) Fala galera entao como eu tenho tendencia a queda de cabelo, com os ultimos ciclos que fiz ela se agravou um pouco. Ja to fazendo os tratamentos e talz mais como meu cabelo e mtt ruim, eu quero muito raspa ele logo, e continua ciclando kk, so nao raspo pq to com umas entredas ai 18 anos com entradas e fodaa Andei pesquisando e achei a micropigmentaçao capilar, vi uns videos e achei mt bom esse video foi o que achei que ficou melhor No min 4:30 tem cicatrizado Queria saber algum de voces ja viu pessoalmente essa tecnica??? voces fariam ??? ps: eu nao quero divulgar o tatuador, ate pq nem conheço ele, so postei esse pq achei q fico legal Editado Dezembro 1, 2015 às 17:16 por Devil-Cry67
Luizns 365 Postado Dezembro 1, 2015 às 19:21 Postado Dezembro 1, 2015 às 19:21 Mlk, talvez não seja o caso mas já tentou minoxidil? Eu era doido pra ter barba e não nascia saporra, ai comecei a passar esse minoxidil, pqp... Em uns 4 meses já tinha cabelo pra caralho só que beeeem ralinho. Agora já tem uns 9 meses que uso e tá bem grosso os pelos. E tipo, pelo que eu li ele é pra passar no couro cabeludo né, eu usei na barba de gaiato, se pá funciona contigo.
Devil-Cry67 168 Postado Dezembro 1, 2015 às 19:40 Autor Postado Dezembro 1, 2015 às 19:40 18 minutos atrás, Luizns disse: Mlk, talvez não seja o caso mas já tentou minoxidil? Eu era doido pra ter barba e não nascia saporra, ai comecei a passar esse minoxidil, pqp... Em uns 4 meses já tinha cabelo pra caralho só que beeeem ralinho. Agora já tem uns 9 meses que uso e tá bem grosso os pelos. E tipo, pelo que eu li ele é pra passar no couro cabeludo né, eu usei na barba de gaiato, se pá funciona contigo. to usando ja man, no começo melhoro, mais depois nem ajudo nem pioro
manoarroz 1269 Postado Dezembro 1, 2015 às 19:40 Postado Dezembro 1, 2015 às 19:40 Fica bem melhor porque ser aqueles carecas brilhantes é feiasso. Pelo menos passa a impressao de q vc raspa a cabeca, e nao é calvo
Devil-Cry67 168 Postado Dezembro 1, 2015 às 19:43 Autor Postado Dezembro 1, 2015 às 19:43 1 minuto atrás, manoarroz disse: Fica bem melhor porque ser aqueles carecas brilhantes é feiasso. Pelo menos passa a impressao de q vc raspa a cabeca, e nao é calvo essa e a intençao haha. Foda que nunca vi ninguem pessoalmente, que fez, ai como o negocio e permanente to com um puta medo de fazer, ficar na cara que e tinta e nao poder tirar
manoarroz 1269 Postado Dezembro 2, 2015 às 02:20 Postado Dezembro 2, 2015 às 02:20 6 horas atrás, Devil-Cry67 disse: essa e a intençao haha. Foda que nunca vi ninguem pessoalmente, que fez, ai como o negocio e permanente to com um puta medo de fazer, ficar na cara que e tinta e nao poder tirar c ja ta careca de ficar akelas careca brilhante?
Devil-Cry67 168 Postado Dezembro 2, 2015 às 03:08 Autor Postado Dezembro 2, 2015 às 03:08 47 minutos atrás, manoarroz disse: c ja ta careca de ficar akelas careca brilhante? nem man, to com entradas so
FBO 640 Postado Dezembro 2, 2015 às 14:42 Postado Dezembro 2, 2015 às 14:42 Para fazer micropigmentação você vai ter que raspar a cabeça na ZERO porque se o fio de cabelo crescer muito vai dar para notar a diferença. Importante lembrar que terá que raspar a cabeça a cada 1-2 dias (dependendo da velocidade que seu cabelo leva para crescer) e terá que fazer retoques na pigmentação de tempo em tempo, afinal nada mais é que uma "tatuagem" no couro cabeludo. Eu cheguei a ver alguns videos e fotos e vi alguns casos que ficaram bons e outros que ficaram bem artificial, então fica difícil opinar, até mesmo porque depende muito do tatuador também. Pelos valores, creio que para quem quer "evitar" a calvice compensa mais um implante capilar definitivo mesmo, até mesmo porque como já foi falado esse tipo de tratamento ai só serve em casas de pessoas que gostam de usar a cabeça raspada. No caso do implante já é o contrário, porque se você usar cabelo muito baixo pode acabar aparecendo a cicatriz no couro cabeludo.
Devil-Cry67 168 Postado Dezembro 3, 2015 às 03:31 Autor Postado Dezembro 3, 2015 às 03:31 12 horas atrás, FBO disse: Para fazer micropigmentação você vai ter que raspar a cabeça na ZERO porque se o fio de cabelo crescer muito vai dar para notar a diferença. Importante lembrar que terá que raspar a cabeça a cada 1-2 dias (dependendo da velocidade que seu cabelo leva para crescer) e terá que fazer retoques na pigmentação de tempo em tempo, afinal nada mais é que uma "tatuagem" no couro cabeludo. Eu cheguei a ver alguns videos e fotos e vi alguns casos que ficaram bons e outros que ficaram bem artificial, então fica difícil opinar, até mesmo porque depende muito do tatuador também. Pelos valores, creio que para quem quer "evitar" a calvice compensa mais um implante capilar definitivo mesmo, até mesmo porque como já foi falado esse tipo de tratamento ai só serve em casas de pessoas que gostam de usar a cabeça raspada. No caso do implante já é o contrário, porque se você usar cabelo muito baixo pode acabar aparecendo a cicatriz no couro cabeludo. Penso em usar raspado msm pq nao gosto de fica cuidado de cabelo e talz. O ruim do implante man e que tem mts limitações, uma delas e ter que continuar os tratamentos (fina,minox e talz) senao o resto do cabelo cai ai so fica oq foi implantado e fica uma bosta
FBO 640 Postado Dezembro 3, 2015 às 11:16 Postado Dezembro 3, 2015 às 11:16 7 horas atrás, Devil-Cry67 disse: Penso em usar raspado msm pq nao gosto de fica cuidado de cabelo e talz. O ruim do implante man e que tem mts limitações, uma delas e ter que continuar os tratamentos (fina,minox e talz) senao o resto do cabelo cai ai so fica oq foi implantado e fica uma bosta Na verdade não @Devil-Cry67. O implante capilar definitivo não precisa de tratamento nenhum. Você precisa apenas ter certos cuidados enquanto estiver no período de pós-operatório, mas depois que o fio cresce, não cai mais. Sim, os demais cabelos com o "gene" da calvice continuarão caindo, por isto é interessante deixar para fazer quando a calvice já atingiu um grau elevado oui então ir fazendo aos poucos. Hoje em dia as técnicas estão bem avançadas e eu já vi pessoas que fizeram e os cabelos ficaram bem naturais. Acho que o maior problema nisto é o custo mesmo. Bom, se você quer ficar com a cabeça raspada a micropigmentação é mais indicada mesmo. Ela tem o valor um pouco mais acessível que o implante, porém é bom pesquisar bastante e pegar bastante referências para ficar contente com os resultados e não se arrepender depois.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora