Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não esquece de tomar bastante agua, pois você vai consumir bastante creatina

como postado no topico do draggo, creatina é esponja mano, se você nao se hidratar direito pode ter varios colaterais

nao vacila, abraço, boa sorte com o combinho (:

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em relacao a glutamina: existem topicos fixos respondendo sua pergunta; mas pra te quebrar um galho... com Shotgun nao precisa de glutamina no pré, apenas pós ( 10g de preferencia ) e ceia. Vit C. e colageno ajuda sim, se tiver grana, pode usar.

Abracos

Qual seria o melhor colágeno pra se comprar?

Postado

Não mande a creatina junto do NO, enquanto estiver saturando, só vai gastar dinheiro.

Quanto a glutamina, mande uns 5g ao acordar e 5g no pós treino.

A sua primeira afirmacao nao da pra levar como verdade absoluta ja que tem muita gente que gosta sim de saturar ( apesar de que eu concordo que usando Shotgun, nao tem necessidade de saturar no modo tradicional de 20g durante 5 dias... talvez umas 10g durante 3-5 dias ja estaria de bom tamanho ).

Glutamina eu acho melhor mandar na ceia, ja que em geral a galera manda mais proteina no café ( sempre rola um whey tambem ) do que na ceia. E só 5g pós é pouco, a nao ser que ja tenha umas 40g de PROTEINA de whey ( totalizando ai quase 10g de glutamina + 5g isoladas ). Pra quem manda no shake apenas 1 scoop de whey, tem que colocar umas 10g de glutamina.

Colageno nao tem muita opcao, o mais comum é o hidrolisado.

Postado

Galera entao vou fazer assim :

na 1° semana do combo vou fazer a fase de saturaçao ( 15g - Seg. á Sex. ) + Todos suplementos menos o Shotgun,

Depois vou continuar tomando tudo junto com o shotgun mas tomando apenas 5gr de cratina no pos.

Td certo né?

Postado

tbm axo q vc deva manda o shotgun junto

nao vejo sentido em comeca a satura a crea e nao manda o shot junto..

pq vc soh vai senti o efeito integral do shot na segunda semana

e vc ja vai satura com 15 gr ai ja fexa 20 ou mais seila..com o shot

Postado

cara como já foi postado auqi no forum, saturação da creatina é um erro, pois o corpo não consegue absorver mais que as 10 ou 5(não lembro agora, vê no blog do dite que tem ) gramas diárias. eu acho besteira o NO e a crea junto, mas o dinheiro e o corpo são seus então vai na fé.

Postado

cara como já foi postado auqi no forum, saturação da creatina é um erro, pois o corpo não consegue absorver mais que as 10 ou 5(não lembro agora, vê no blog do dite que tem ) gramas diárias. eu acho besteira o NO e a crea junto, mas o dinheiro e o corpo são seus então vai na fé.

ISSO NA PRATICA É UMA PUTA DE UMA BESTEIRA. SATURAÇÃO SEMPRE!

Fiz uma vez sem saturar (a primeira), affff tomei gostoso... nao ganhei quase nada, nao aumentou força, etc. Agora saturando é outra coisa.

Eu nao quero nem saber o que ciencia diz, eu ja provei na pratica, pra mim basta...

Postado

Na pratica, nem sempre é assim. Muita gente nao sente nada sem fazer a saturacao ( meu caso ). Ja cheguei a usar de 3 ou 4 formas diferentes ( apenas 5g no pós, 5g antes +5g pós e 5g pós + saturacao ), e a unica que me deu algum resultado ( mesmo assim, pequeno ) foi saturando.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...