Gijo 2 Postado Dezembro 18, 2009 às 13:57 Postado Dezembro 18, 2009 às 13:57 (editado) Concordo com o Mahal, tu já vai estar fazendo uso de AEs que envolve uma série de riscos então, tenta ficar o mais longe possível deles. Faz o teu ciclo só com Ox e Fenil mesmo e vende essas Win para o teu adversário. Também tenho essa dúvida quanto a Silimarina, mas penso da seguinte forma: vai ser um ciclo curto e as duas drogas não são tão degradantes assim então, TALVEZ não seja necessário. de qualquer forma todo cuidade é pouco. Dá uma olhada nesse tópico aqui: Editado Dezembro 18, 2009 às 13:57 por Gijo
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 18, 2009 às 14:14 Moderador Postado Dezembro 18, 2009 às 14:14 A hipertrofia cardiaca, nao eh apenas o stano que causa nao..acho que sao todos os ae's..agora qual e pior eu ja nao sei te dizer. É tmb nem sei dizer, mas acho que praticamente todos estudos que vi foi com nandrolona em ratos. Foda de ae's é que tem pouquíssimos estudos em humanos, efeitos a longo prazo é praticamente tudo na teoria.
pedroviski 15 Postado Dezembro 18, 2009 às 14:28 Postado Dezembro 18, 2009 às 14:28 A hipertrofia cardiaca, nao eh apenas o stano que causa nao..acho que sao todos os ae's..agora qual e pior eu ja nao sei te dizer. Pelos relatos que eu já vi, a que mais prejudica nesse sentido, aparentemente, é o acetato de trembolona.
bladerunner 0 Postado Dezembro 18, 2009 às 18:07 Autor Postado Dezembro 18, 2009 às 18:07 A hipertrofia cardiaca, nao eh apenas o stano que causa nao..acho que sao todos os ae's..agora qual e pior eu ja nao sei te dizer. Sobre os tendões, ( "Há muitos relatos contraditórios" ) ( "Por este motivo, pode ser o melhor para atletas nos esportes explosivos ou alto impacto a permanecer longe desta droga." ) eu nao arriscaria. Esse ano mesmo, naquele escandalo que teve, dos atletas de atletismo, senao me engano todos estavam dopados com stano vai saber.. Se acha que nao vale a pena, nao usa..simples. mahal, estou retirando a stanozolol do ciclo. Pensei melhor, e realmente não vale à pena arriscar. Com ligamentos e tendões não se brinca, vou passar por um período estressante de treinamento em janeiro e vou precisar deles 100%. No caso do escândalo no atletismo, até onde eu sei a substância utilizada foi a eritropoetina recombinante.
gaspar 1.704 Postado Dezembro 18, 2009 às 18:27 Postado Dezembro 18, 2009 às 18:27 Bem vindo ao fórum. Tira o Stano, já li relatos de gente com dores no joelhos no final de ciclos. E pode seguir o resto como colocou no primeiro post seu.
bladerunner 0 Postado Dezembro 18, 2009 às 18:27 Autor Postado Dezembro 18, 2009 às 18:27 (editado) Concordo com o Mahal, tu já vai estar fazendo uso de AEs que envolve uma série de riscos então, tenta ficar o mais longe possível deles. Faz o teu ciclo só com Ox e Fenil mesmo e vende essas Win para o teu adversário. Também tenho essa dúvida quanto a Silimarina, mas penso da seguinte forma: vai ser um ciclo curto e as duas drogas não são tão degradantes assim então, TALVEZ não seja necessário. de qualquer forma todo cuidade é pouco. Dá uma olhada nesse tópico aqui: É Gijo, tá decido, o ciclo será apenas com Oxandrolona e Propionato, e nesse caso pretendo mudar a dosagem da Oxandrolona para 70 mg/dia, e manter as 150mg dsdn da Propionato. Como retirei a stanozolol, creio que não seja necessário o uso de silimarina durante o ciclo. Já a TPC continua SERMS, correto ? Editado Dezembro 25, 2009 às 00:41 por gaspar . . .
Gijo 2 Postado Dezembro 18, 2009 às 22:08 Postado Dezembro 18, 2009 às 22:08 Continua Serms. Olha o mercham. uhauauhauha Cuidado com isso aí, pode dar problema.
gaspar 1.704 Postado Dezembro 25, 2009 às 00:42 Postado Dezembro 25, 2009 às 00:42 É Gijo, tá decido, o ciclo será apenas com Oxandrolona e Propionato, e nesse caso pretendo mudar a dosagem da Oxandrolona para 70 mg/dia, e manter as 150mg dsdn da Propionato. Como retirei a stanozolol, creio que não seja necessário o uso de silimarina durante o ciclo. Já a TPC continua SERMS, correto ? Acredito que foi sem maldade que fez seu merchan, então só editei o post. Mas se ocorrer novamente vai ser banido ok.
Evandro Gerhardt 0 Postado Dezembro 21, 2011 às 13:28 Postado Dezembro 21, 2011 às 13:28 Cara to pensando em fazer uso do Oxa + Propinato, mas fiquei em dúvida na combinação de Propinato + Stano. Stano faz tão mal assim, vi muitos relatos positivos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora