roxloljapa Postado Dezembro 1, 2015 às 02:59 Postado Dezembro 1, 2015 às 02:59 26 minutos atrás, Rataaao disse: pra melhor aproveitamento das drogas no corpo eu faria um 15on15off15on de clemb pra abaixar o bf antes de ciclar quanto mais baixo o bf no inicio do ciclo melhor Concordo. Clemb tu acha em loja vet ou online fácil, diminui seu BF pra uns 12% ou menos, depois cicla. Tenta vender essa dura cara, sério.. Esses 4 esteres vão ficar brincando no seu estradiol que nem montanha russa. Oxan eu manteria 6-14 (até o inicio da TPC) com Enan test 1 -10. Dpunisher reagiu a isso 1
Dpunisher Postado Dezembro 1, 2015 às 12:43 Autor Postado Dezembro 1, 2015 às 12:43 10 horas atrás, thelionbb disse: Vai fazer um deita brother,e se for pra ciclar,usa drogas mellhores e dura e oxan nao vai dar em nada Segue a dieta! 10 horas atrás, Rataaao disse: pra melhor aproveitamento das drogas no corpo eu faria um 15on15off15on de clemb pra abaixar o bf antes de ciclar quanto mais baixo o bf no inicio do ciclo melhor Posso meter o clembuterol junto? 10 horas atrás, Lucas Matera disse: Bro, da pra ciclar sim, porém faça um defit calórico e acho que da melhor a estruta do ciclo, em minha opnião, você poderia utilizar oxan durante todo o período. Considere mais aeróbicos também, resultados vão ser melhores, acredito que vai dar uma trincada boa xd Blz mano, vou compra mais oxan e fazer isso.
Rataaao Postado Dezembro 1, 2015 às 13:24 Postado Dezembro 1, 2015 às 13:24 abaixa o bf com clembuterol antes, depois cicla Dpunisher reagiu a isso 1
roxloljapa Postado Dezembro 1, 2015 às 13:43 Postado Dezembro 1, 2015 às 13:43 (editado) 59 minutos atrás, Dpunisher disse: Posso meter o clembuterol junto? Junto ao ciclo ? Poder pode, mas faz antes, melhor. Entra no ciclo no "esquema" já, com BF mais baixo (aromatiza menos e seus ganhos serão melhores). Citar Blz mano, vou compra mais oxan e fazer isso. Perfeito Só não esquece do I.A hah Editado Dezembro 1, 2015 às 13:43 por roxloljapa Dpunisher reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora