Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Enantato início 30/11 Gineco Ajuda


Posts Recomendados

3 horas atrás, JullioCesar83 disse:

O problema é que a deca de farmacia possui 50mg em uma ampola de 1ml. Vou ver se encontro deca under com mais Mg por ml. 

Conforme mencionei no início optei por não tomar depo pois ele causa muita atrofia testicular e eu já tenho micro calcificações. Prefiro evitar. 

sim cara a deca da lander que é a mais usada tem 200mg por ml e vem 5ml (80 reais)  a durabolin 50mg por ml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Pessoal, estou meio sumido mas estou vivo...

Como eu havia dito há alguns dias, estou sentindo sensibilidade no mamilo esquerdo e visualmente ele está maior, hoje eu passei com uma médica ela apalpou e disse que sim, há um nódulo e solicitou uma tomografia pra verificar.

 

Alguém tem idéia dq posso fazer? tomo dostinex ou aumento a dosagem do anastrozol?

estou tomando o anastrozol 0,5mg DS 3DN

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

Anastro 0,5 tsd por 7 dias, depois segue dsdn. Pode nabdar um comprimido de carbertrix tb.

 

Sugiro ja entrar com 40mg tamox até o caroço sumir.

a minha tpc será somente de tamox, utilizo ele agora durante o ciclo e estendo até a tpc? se sumir antes do inicio da tpc, realizo o intervalo e inicio?

obrigado pelas considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, JullioCesar83 disse:

a minha tpc será somente de tamox, utilizo ele agora durante o ciclo e estendo até a tpc? se sumir antes do inicio da tpc, realizo o intervalo e inicio?

obrigado pelas considerações.

 

Qual parte do "sugiro JÁ entrar com tamox 40mg até o caroço sumir" você não entendeu?

 

Use ele o tempo que for necessário. Se o caroço não sumir até a TPC, emenda a TPC oras. Se sumir antes, pare com o tamox e use só na TPC. É simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...