Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem fiz a segunda aplicação, misturei a deca e a enantato na mesma seringa, a unica diferença que senti foi que ficou mais dolorido, se até a proxima aplicação estiver dolorido, volto a fazer uma aplicação pra cada.

Efeitos:  notei que estou muito mais nervoso, tolerância zero, já sou nervoso mas estou muito mais, transpiração absurda nos treino e muito calor no restante do dia, ainda nada de força nos treinos.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Não sei se term alguém acompanhando mas vamos lá,

até o momento nenhum colateral, somente transpirando muito.

Já iniciei o uso do HCG.

Pump e força durante o treino está cabuloso.

Pouca fome.

não noto muita diferença no espelho, somente durante o treino,

devido ao excesso de transpiração parece que não tenho quase nada de retenção.

Por enquanto acho que é isso.

foto tirada essa semana, o efeito na foto é pq estava no instagram.

IMG_0282.JPG

Editado por JullioCesar83
fotos
Postado

acompanhando

Voce disse que não nota diferença no espelho, nem retenção nem nada? as drogas são originais ou acha que é porque a deca demora a bater? porque nao usou dura no lugar de enantato ja que não é seu primeiro ciclo. Boa sorte e bons ganhos!!

Postado (editado)

Acompanhando

Não seria melhor se a deca fosse 1-9 não? se n me engano a meia-vida da deca é um pouco maior que do enantato

Editado por pak7
Postado (editado)
Em 19/12/2015 at 19:31, pak7 disse:

Acompanhando

Não seria melhor se a deca fosse 1-9 não? se n me engano a meia-vida da deca é um pouco maior que do enantato

acho que 9 semanas seria pouco pra deca "bater" ele devia aumentar a testo nao diminuir a deca, enan 1-12 e deca  1-10 como me recomendaram.

Editado por kani
Postado (editado)
Em 19/12/2015 at 16:05, michaeldd188 disse:

acompanhando.

Valeu por acompanhar Man.

Em 19/12/2015 at 19:14, kani disse:

acompanhando

Voce disse que não nota diferença no espelho, nem retenção nem nada? as drogas são originais ou acha que é porque a deca demora a bater? porque nao usou dura no lugar de enantato ja que não é seu primeiro ciclo. Boa sorte e bons ganhos!!

eu noto no momento do treino devido ao pump, quanto a retenção, não estou retido e sempre fico enquanto estou ciclando. As drogas são originais, deca de farmacia e enantato lander. não usei a dura pq já fiz um ciclo de deca e dura, quis dar uma mudada.

Obrigado 

Em 19/12/2015 at 19:31, pak7 disse:

Acompanhando

seguindo a recomendação da Galera, farei o seguinte protocolo.

enan 1-12 e deca  1-10 

abrass

Editado por JullioCesar83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...