Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Enantato início 30/11 Gineco Ajuda


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/12/2015 at 17:15, JullioCesar83 disse:

Valeu por acompanhar Man.

eu noto no momento do treino devido ao pump, quanto a retenção, não estou retido e sempre fico enquanto estou ciclando. As drogas são originais, deca de farmacia e enantato lander. não usei a dura pq já fiz um ciclo de deca e dura, quis dar uma mudada.

Obrigado 

 

seguindo a recomendação da Galera, farei o seguinte protocolo.

enan 1-12 e deca  1-10 

abrass

Tu gasta 200 por semana com deca durabolin? 2000 só de deca? 480 reais tu fazia mesmo tanto com decaland

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2015 at 15:55, M0nst3r disse:

Deca d farmacia 600mg/s c ta com grana eim $$$$ \0/

É mta deca memo, faça uns exames durante o ciclo pra ver prolactina e e2 pelo menos.

 

Monst3r eu corrigi de farmacia são duas ampolas por semana, total de 100mg seria 600 se fosse underground.

 

19 horas atrás, kani disse:

Tu gasta 200 por semana com deca durabolin? 2000 só de deca? 480 reais tu fazia mesmo tanto com decaland

Amigo Kani, já corrigi, deca de farmacia 100mg. obrigado pela observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JullioCesar83 disse:

Monst3r eu corrigi de farmacia são duas ampolas por semana, total de 100mg seria 600 se fosse underground.

 

Amigo Kani, já corrigi, deca de farmacia 100mg. obrigado pela observação.

cara 100mg/sem de deca na minha opnião e dosagem menor que de mulher, não compensa tomar menos de 400mg/sem de deca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deca de farmácia jamais! Teria. Que aplicar muito para chegar a 600mg semana. Utilize lab de confiança.

Mais um detalhe, utilize os produtos por mais de 8 semanas! Eu indicaria no mínimo 12 semanas partindo da semana que você aplicar pelo menos 600mg de Deca de boa procedência e pelo menos 400mg testo de farmácia.

Abraço, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, piqueonline disse:

Deca de farmácia jamais! Teria. Que aplicar muito para chegar a 600mg semana. Utilize lab de confiança.

Mais um detalhe, utilize os produtos por mais de 8 semanas! Eu indicaria no mínimo 12 semanas partindo da semana que você aplicar pelo menos 600mg de Deca de boa procedência e pelo menos 400mg testo de farmácia.

Abraço, segue firme!

Estou tomando o anastrazol conforme protocolo do ciclo, porém estou sentindo sensibilidade no mamilo esquerdo, será que aumento a dosagem do anastro ou incluo tamox?

semana que vem vou pegar deca pra aumentar a dosagem, estou sentindo baixo os ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fique atento ao falso efeito da gineco, as vezes é coisa da sua cabeça não fique apertando procurando achar um problema. Digo isso, porque pelas dosagem que está utilizando nem anostro eu utilizaria.. Mas vai de pessoa a pessoa... Quer ter certeza, faça exame de E2 e prolactina. Aumenta essas dosagens porque se não os resultados serão nulos! E outra não espere um resultado legal tão rápido.... Por isso que eu comentei, ciclo no mínimo 12 semanas! Se tu consegue deca na farmácia comece a utilizar deposteron de farmácia tbm, utilize 1 caixa de deposteron por semana totalizando 600mg utilize a mesma dosagem de deca fracionando em aplicações 3x na semana.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, piqueonline disse:

Cara, fique atento ao falso efeito da gineco, as vezes é coisa da sua cabeça não fique apertando procurando achar um problema. Digo isso, porque pelas dosagem que está utilizando nem anostro eu utilizaria.. Mas vai de pessoa a pessoa... Quer ter certeza, faça exame de E2 e prolactina. Aumenta essas dosagens porque se não os resultados serão nulos! E outra não espere um resultado legal tão rápido.... Por isso que eu comentei, ciclo no mínimo 12 semanas! Se tu consegue deca na farmácia comece a utilizar deposteron de farmácia tbm, utilize 1 caixa de deposteron por semana totalizando 600mg utilize a mesma dosagem de deca fracionando em aplicações 3x na semana.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

deca é duas vezes na semana se nao me engano tem maior meia vida de todos os aes,so vai ta tomando agulhadas a mais.

deca de lab under não é tãaaaao subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a deca de farmacia possui 50mg em uma ampola de 1ml. Vou ver se encontro deca under com mais Mg por ml. 

7 horas atrás, piqueonline disse:

Cara, fique atento ao falso efeito da gineco, as vezes é coisa da sua cabeça não fique apertando procurando achar um problema. Digo isso, porque pelas dosagem que está utilizando nem anostro eu utilizaria.. Mas vai de pessoa a pessoa... Quer ter certeza, faça exame de E2 e prolactina. Aumenta essas dosagens porque se não os resultados serão nulos! E outra não espere um resultado legal tão rápido.... Por isso que eu comentei, ciclo no mínimo 12 semanas! Se tu consegue deca na farmácia comece a utilizar deposteron de farmácia tbm, utilize 1 caixa de deposteron por semana totalizando 600mg utilize a mesma dosagem de deca fracionando em aplicações 3x na semana.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Conforme mencionei no início optei por não tomar depo pois ele causa muita atrofia testicular e eu já tenho micro calcificações. Prefiro evitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...