Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Enantato início 30/11 Gineco Ajuda


Posts Recomendados

idade 31 

Medidas:

1,73 de altura

80 kg

41cm de braco

BF = 12

Tenho uma Nutri que está me acompanhando na dieta e medidas, logo posto fotos.

Exames de sangue e tomografia do Figado, tudo certo.

 

Estou com um shape relativamente bom, mas sempre buscando volume, 

O ciclo será pra ganho de massa com o máximo de qualidade sem o uso de muitas drogas.

 

Farei uso de suplementos alimentares   para auxiliar na dieta.

 

Protocolo:

1-10 Enantato de Testosterona 500mg/sem (seg e quinta) Lander
 
1-10 Deca 100mg/sem (seg e quinta) de farmácia
 
 
Anastrozol 0.5 mg DS2DN se estenderá até a tpc 
 
3- 9 HGC  2x 250ui na semana 
 
TPC
 
30 dias após a última aplicação
 
-1/14dia - 40mg de tamox 12h em 12h
 
-15/28 - 20mg tamox
 
DIETA 
 
4300 Kcal
Aproximadamente  3.7g de Proteina kg/Peso
 
SUPLEMENTAÇÃO: Whey, dextrose, caseina, multi vitaminico, omega3, Batata Doce, Albumina.
Editado por JullioCesar83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, bombado40 disse:

Achei OK, ajudaria mais uma avaliação com fotos. Entra com HCG na terceira semana e eu sendo você administraria o anastro DSDN e acompanharia com exames.

Farei o relato com fotos, logo eu posto.

tenho duvidas do Hcg uns falam pra congelar outros pra manter na geladeira, muda de marca pra marca?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, JullioCesar83 disse:

Farei o relato com fotos, logo eu posto.

tenho duvidas do Hcg uns falam pra congelar outros pra manter na geladeira, muda de marca pra marca?

 

 

Muda da maneira que vc diuiu. Se for com a agua que vem com ele tem que congelar as doses separadas nas seringas. Se for com agua bacterostatica (tem que fazer ou comprar - tem topico no forum) pode deixar na geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bombado40 disse:

Achei OK, ajudaria mais uma avaliação com fotos. Entra com HCG na terceira semana e eu sendo você administraria o anastro DSDN e acompanharia com exames.

Farei o relato com fotos, logo eu posto.

tenho duvidas do Hcg uns falam pra congelar outros pra manter na geladeira, muda de marca pra marca?

 

Obrigado, estou aguardando chegar o hcg e na terceira semana inicio o uso.

 

Sabe me dizer se posso misturar o enantato e a deca na mesma seringa? ambas são oleosas creio que não tenha problemas, algumas pessoas dizem sim, outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bombado40 disse: Achei OK, ajudaria mais uma avaliação com fotos. Entra com HCG na terceira semana e eu sendo você administraria o anastro DSDN e acompanharia com exames.

Farei o relato com fotos, logo eu posto.

tenho duvidas do Hcg uns falam pra congelar outros pra manter na geladeira, muda de marca pra marca?

 

Obrigado, estou aguardando chegar o hcg e na terceira semana inicio o uso.

 

Sabe me dizer se posso misturar o enantato e a deca na mesma seringa? ambas são oleosas creio que não tenha problemas, algumas pessoas dizem sim, outras não.

Base oleosa pode sim, nao poderia se fosse base aquosa. To mandando prop, trembo e mast na mesma seringa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

22 horas atrás, bombado40 disse: Achei OK, ajudaria mais uma avaliação com fotos. Entra com HCG na terceira semana e eu sendo você administraria o anastro DSDN e acompanharia com exames.

Farei o relato com fotos, logo eu posto.

tenho duvidas do Hcg uns falam pra congelar outros pra manter na geladeira, muda de marca pra marca?

 

Obrigado, estou aguardando chegar o hcg e na terceira semana inicio o uso.

 

Sabe me dizer se posso misturar o enantato e a deca na mesma seringa? ambas são oleosas creio que não tenha problemas, algumas pessoas dizem sim, outras não.

Base oleosa pode sim, nao poderia se fosse base aquosa. To mandando prop, trembo e mast na mesma seringa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Estrutura legal, mas não vejo necessidade do hcg nesse ciclo. E unica coisa que eu mudaria seria a ordem das aplicaçoes, dividiria o enan dsdn, existem estudos que dizem que é melhor assim, já divulgaram aqui no forum. 

Obrigado pela colaboração Marombeiro4ever, quanto ao HCG, eu nunca fiz uso, essa será a primeira vez, optei em incluir, pois tenho microcalcificações nos testiculos e desconfio que seja devido o uso de Ae's, Seria apenas uma precaução pra não prejudicar, mais ainda o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JullioCesar83 disse:

Obrigado pela colaboração Marombeiro4ever, quanto ao HCG, eu nunca fiz uso, essa será a primeira vez, optei em incluir, pois tenho microcalcificações nos testiculos e desconfio que seja devido o uso de Ae's, Seria apenas uma precaução pra não prejudicar, mais ainda o meu caso.

Aaah então estou de total acordo, pra cima ai, e de uma pesquisada quanto as aplicações. Vai ver que terá melhores resultados. Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...