Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, segunda e terça feira desta semana não deu para ir na academia , pois estava fazendo vestibular.Então quarta feira mudei meu treino somente para esta semana que antes era ABCDE para ABC (quarta , quinta e sexta).

Quarta

Peito e Biceps

Quinta

Costas e Triceps

Sexta

Pernas e Ombros

Estava acostumado em fazer ABCDE senti uma tontera e falta de força , isso é normal? e este treino só para completar a semana resolveu alguma coisa?

Abraço !

Publicidade

Postado

Acho que você escolheu a pior forma possível pra reformular o treino do resto da semana.

Mas agora a cagada já está feita.

Descança final de semana e tá pronto pra semana que vem.

Não foi nada do outro mundo também.

A tonteira e falta de força ou foi de alimentação,stress,N fatores que só você sabe.

Postado (editado)

Acho que você escolheu a pior forma possível pra reformular o treino do resto da semana.

Mas agora a cagada já está feita.

Descança final de semana e tá pronto pra semana que vem.

Não foi nada do outro mundo também.

A tonteira e falta de força ou foi de alimentação,stress,N fatores que só você sabe.

Realmente a cagada foi =P !!

Fim deste mês tenho vest também , então qual seria a melhor "escapatoria" para treinar o resto da semana?

@Aproveitando o post (só para não fazer outro tópico)

Treinei ABCDE durante 2 meses posso trocar para ABoffCD ou deixar desse jeito até completar alguns meses a mais?

Obrigado !

Editado por clzanon
Postado (editado)

A falta de força pode ser decorrente, além dos motivos que o rodts citou, do fato de vc ter feito peito e bíceps ontem e hoje ter feito costas e tríceps. Não houve um descanso de 48h dos músculos sinergistas.

Vendo essa divisão eu lembrei do que me ocorreu a uns tempos atrás: era uma sexta feira e estava louco pra treinar. No dia anterior, havia treinado dorsais. Então, fui à academia e fiz bíceps e tríceps. Resultado: pior treino de bíceps da minha vida.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Só para não fazer outro tópico,esta semana é natal, então a academia aqui não deve abrir sexta feira , e segunda e terça feira da semana que vem vou fazer vestibular e não irei malhar nesses dias.

Meu treino atual é ABCDE , então tenho que mudar o meu treino nessas duas semanas,começando por hoje , qual seria melhor para treinar essas 2 semanas??

Essa semana a academia ira abrir segunda/terça/quarta e quinta e semana que vem só tenho tempo para treinar quarta/quinta/sexta.Estava pensando em fazer ABCx1 o que vocês acham??

ABRAÇO !

Editado por clzanon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...