Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, falange- disse:

Já fiz sim.

Não vejo muito a diminuição da performance, mas sinto alguma coisa sim.

Minha grande cagada foi sair de um cut low carb pra um bulk sinistro sem consolidar.

Bateu um rebote fodido, ganhei uns 5kg+ de pura fat.

Ai ferra mesmo kkk

Publicidade

Postado
18 horas atrás, janjan disse:

Acompanhando aqui , deixa morrer não , bons ganhos

Valeu, meu bom!

Hoje o treino foi sucesso, costas e trapézio apenas, com 2 ex de abdome pra foder.

Fiz 30 min de cardio depois, 20 de esteira e 10 de escada, puta que pariu.

Veias no braço aparecendo abdome já dando as caras novamente mas os culotes filhos da puta não somem.

• Moderador
Postado
19 horas atrás, falange- disse:

Escada é o demo. Odeio ssaporra. Mas quando treinava corrida back in the days, fazia tiros escada acima. È uma boa maneira de finalizar o treino de pernas. Eu chamava de stairway to hell.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Escada é o demo. Odeio ssaporra. Mas quando treinava corrida back in the days, fazia tiros escada acima. È uma boa maneira de finalizar o treino de pernas. Eu chamava de stairway to hell.

Hahahaha ótimo nome.

Acabei de mandar um scoop do meu C4 aqui e vou pro treino de peito.

Hoje o treino promete.

Quero aumentar pra 15' de escada hoje, foda que meu fone de ouvido tá zoado e eu ainda não comprei um novo.

Meu amigo tá nos EUA, vai trazer pra mim mas eu ainda não decidi qual vou comprar (quanto vou gastar, na real) pq por mim eu comprava o beats sem fio.

• Moderador
Postado
Agora, falange- disse:

Hahahaha ótimo nome.

Acabei de mandar um scoop do meu C4 aqui e vou pro treino de peito.

Hoje o treino promete.

Quero aumentar pra 15' de escada hoje, foda que meu fone de ouvido tá zoado e eu ainda não comprei um novo.

Meu amigo tá nos EUA, vai trazer pra mim mas eu ainda não decidi qual vou comprar (quanto vou gastar, na real) pq por mim eu comprava o beats sem fio.

Eu compraria o power beats 2. foda que é o olho da cara. Eu tenho um studio com fio e o som é excelente mas é inviável treinar com aquilo. Tenho também um beats tour (in ear) que uso tsd no trabalho mas já tá pedindo arrego. Olha os bose e os shure, as vezes pega uma promoção e acaba rolando um hi-end mais em conta.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Eu compraria o power beats 2. foda que é o olho da cara. Eu tenho um studio com fio e o som é excelente mas é inviável treinar com aquilo. Tenho também um beats tour (in ear) que uso tsd no trabalho mas já tá pedindo arrego. Olha os bose e os shure, as vezes pega uma promoção e acaba rolando um hi-end mais em conta.

Eu tinha 2 bose, o QC3 e o QC15, vendi um que acabei nem usando (comprei pq tinha zoado o estofado do primeiro), ai logo em seguida viajei pros EUA e lá me trocaram por um novo dando U$ 100,00.

Vendi o Bose por U$ 280,00.

Os beats estão na faixa desses 260~300 dolares mesmo. Pra quem viaja muito como eu viajava o Bose era sensacional.

Shure não tem nenhum sem fio (ou pelo menos não tinha até o dia que eu olhei).

Treinar com fio me incomoda demais, por isso acabo nem treinando com som (só durante o cardio mesmo), mas atualmente uso o fone da apple mesmo, bem razoavel pra ouvir durante o cardio, mas não dá pra socar meu heavy metal no talo =/

Tô em duvida entre pegar esses 280 dolares em suppz ou no beats mesmo hahahaha.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Compra tudo em peptideos heuheuheue

Sei nem onde compra isso lek e sinceramente nem tenho conhecimento suficiente pra usar essas porra.

Treininho de peito hoje, saí de lá destruido (poderia ter sido melhor se tivesse ajuda de um parceiro de treino, mas não tá tendo).

Terminei o treino, fiz 5 min de cardio em baixa intensidade (6,5 em uma inclinação de 3%), depois 10 minutos intercalando 6km/h e 11,12,13,14 e 15km/h na mesma inclinação.

Queria ir tomar uma sauna logo, um banho e ir pra casa mas fui corajoso e fiz a escada filha da puta.

1173 etapas em 15:00, razoavel.

Quero chegar em 1300 em 15 min pra começar a aumentar o tempo.

Até o momento já consumi todos meus carbos do dia, 200g de batata doce pré treino e 50g de waxy maze pós (nem sou de gastar com essas viadagens, mas comprei faz uns 4 meses um pote de 5kg disso, tenho que consumir se não vai vencer).

Vou testar novamente ficar sem carbos antes de dormir, o foda é que acho que é esse o problema que me faz acordar no meio da noite morrendo de fome.

Ia tirar uma foto pós treino pra postar aqui mas o vestiario tava lotado, meio chato de tirar.

Sem contar que já faz uma cota que não passo a porra da máquina, ia parecer nosso amigo Tony Ramos.

AnHt0FrzbuxxYWrZlCbjmSO-ZQCpO4LHU6PJ0wkCDchv.jpg

Postado

Treino de biceps + triceps hoje muito bom.

Treino intenso, mais ou menos 45 minutos.

Finalizei meu treino com escadinha e  esteira.

1454 etapas em 15:47

Amanhã terei um treino de quadriceps e se aguentar, um cardio pra finalizar o dia (e a semana de treinos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...