Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, falange- disse:

Vou ter que ver isso então, chateado =(

Não conheço ninguém chateado em trocar arroz por bacon lol

Publicidade

Postado

Bom, clan, seguinte.

Ontém tive um treino muito top, estou bem destruido e tal, sucesso.

Só que era meu rodízio ontém, tive que fazer hora na rua, acabei comendo umas bostas.

Até ai tudo sucesso.

Acordei um pouco retido, mas a vida continua.

gogogo.

Hoje vou fazer uns terras (espero que consiga, vamos ver se meu posterior já tá aguentando).

Espero ficar com a dieta 100%.

Uma dica pra um belo de um pump no treino :

https://www.youtube.com/watch?v=d6dUWU9ElDI

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, falange- disse:

Treino 100%, dieta 100% até então.

Precisava arrumar um parceiro de treino, puta merda, quando eu treino com alguém ajudando é outra pegada.

Comigo já é o contrario. Sozinho rende o dobro. Foco aí! Segue firme.

Postado
18 horas atrás, MBD disse:

Comigo já é o contrario. Sozinho rende o dobro. Foco aí! Segue firme.

Minha tolerancia pra dor tá muito baixa (ando muito sem saco). Nos exercícios básicos, onde eu não treino até a falha, consigo treinar numa boa, mas nos outros, meh, uma ajuda sempre seria bem vinda.

Postado

Fala, clan!

Minha semana foi meio corrida, vou viajar hoje e volto só no final da semana que vem.

Essa semana não segui muito a dieta, dei um mau jeito nas costas durante o terra segunda feira (fico sem alongar, acabo curvando as costas)

Espero conseguir treinar durante a viagem, a dieta vai pro saco (vou tentar jogar os lixos pós treino, apenas), postarei fotos das minhas aventuras fastgastronômicas.

hu3.

Postado

Porra, minha academia no hotel era bem fraquinha (só tinha aparelho de cardio e uns seis pares de halteres), acabei não treinando e usando pra descansar e voltar com um pique de boas.

Dei uma bela de uma retida, mas agora já estou sem vontade de comer merda por um bom tempo.

Comi hamburguer em uns 4 lugares diferentes, comida mexicana em uns 3, aquelas pizzas gordurosas e tudo que pode não deveria comer.

Sobremesas como cheesecake's, sorvete na Godiva e o caralho a quatro. Só não comi mais pq o dolar está a R$ 4.

Minha academia só abria até as 14h hoje, eu só acordei agora, então, treinos ficam pra dia 27.

Descobri umas musicas muito boas pra puxar uns ferros, tô montando minha playlist no spotify e vou postar aqui pra quem quiser.

Então é isso, clan!

Flww.

Boas festas pra todo mundo.

Postado

Consegui treinar hoje, academia abriu até as 14.

Fiz um treininho de pernas, não muito pesado por não estar treinando já faz quase 10 dias.

Dieta já estou 100% novamente, sem mais furos.

Comprei um pré treino pra dar um boostzinho no psicológico (C4, é um dos que eu mais gosto).

Vou tomar quando estiver meio sem saco pra treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...