Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tentar começar IF pra ver qual é (vai dar uma bela de uma facilitada na minha rotina).

Fiz minha ultima refeição hoje as 22:00, quero comer só antes do treino (12:00-13:00 no minimo)

Eu gostaria de fazer minha ultima refeição sempre antes mas chego da facul só 23:00 geralmente, ai dá uma quebrada..

Publicidade

Postado

Tenho me sentido um pouco mais estufado na barriga (talvez pelo excesso de comida, talvez por ter voltado com leite... vai saber...)

Acredito que seja mais por causa da dieta do que por causa das paradas.

Alguem já passou por algo parecido?

Eu noto essa barriga dilatada e a porra dos peidos quando eu como aquelas quest bar... amanhã não vou comer nenhuma, quero ver se melhora... se não melhorar, corto a lactose dnv e vejo...

tá osso.

Postado
9 horas atrás, falange- disse:

Provavelmente é a lactose cara. O corpo se acostuma a ficar sem, e o trato gastrointestinal demora pelo menos 3 a 4 semanas pra se adaptar à nova rotina.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Provavelmente é a lactose cara. O corpo se acostuma a ficar sem, e o trato gastrointestinal demora pelo menos 3 a 4 semanas pra se adaptar à nova rotina.

Os sintomas são da lactose, mas algo que eu vejo é que quando eu  como aquelas quest bar eu fico podre.

Nos EUA que eu substitui algumas refeições pelas barras tava foda.

Vou continuar com meu omelete com queijo mesmo.

Hoje fiquei das 23 até as 13 em jejum, preciso ver como vou fazer uma boa refeição na faculdade =/

Postado
7 horas atrás, FabianaF disse:

Só ostentando com essas Quest hein, fio? Com esse dólar, sai mais caro que comer no Outback :lol:

Pior que sai caro mesmo, tenho comido pq ganhei 4 caixas e é gostoso pra cacete hahahaha

mas já tá acabando a terceira

Então, hoje não tive inchaço no estomago, não me senti podre por completo, acabei de comer meu omelete com queijo... se não acontecer nada nas proximas horas já posso deixar entendido que são as quest fucking bars.

Treino de costas hoje foi muito bom, acabei moído.

Meu dia foi bem corrido hoje por causa do trabalho, acabei nos 45 do segundo tempo, rs, perdi até refeições.

Vou dormir 6 horas hoje, tô bem ferrado hahahah mas já preciso começar a me acostumar.

Proxima refeição amanhã 12:00 e gogogo.

Postado

Chest day - check.

pump sinistro

fiz umas 10 series de supino declinado (hammer), cargas progressivas finalizando com 50kg de cada lado.

fiz um crossover e um supino inclinado depois, não aguentava mais nada.

2 ex pra panturrilha

amanhã é pernas, baby.

sem colaterais, desinchei (era a quest bar mesmo)

Postado

Tudo nos conformes, tirei domingo pra comer umas besteiras.

treino de ombros de ontem bem mais ou menos, minha press'ao caiu por causa do calor...

hoje treino de pernas, acabei agachando com 120kg pra 5 reps.

pump insano na panturrilha.

agora eh comer, comer e comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...