Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, mathhh disse:

dica pra pós  treino de cbl: tapioca+doce de leite ou leite condensado.

Então, eu não tô num CBL direito, mas tô pensando seriamente em dar uma chance... Foda é passar o resto do dia sem comer carbo, hahaha.

Eu se for começar vai ser doce de leite + pão (dá pra levar tranquilamente e comer na academia mesmo).

Quero só ver a cara do pessoal, geralmente eles saem do treino e vão comer um st. peter com saladinha, vão ver um roliço comendo pão com doce de leite.

AHUAHAUHAUHAU

3 horas atrás, FabianaF disse:

Esse The Jones lá no MKT quase ninguém usava, eu vivia reclamando, pedindo pra tirar sapoha e colocar mais um power rack que seria bem mais útil :P

Então, eu vejo pouca gente usando também, esses dias vi um BB usando pra fazer Good Morning, fiz afundo lá e sempre tem umas minas fazendo alguma coisa qualquer lá.

Treino de ombros hoje, senti um pump melhorado, uma disposição melhor pra treinar, treino rendeu um pouco mais.

É mais psicologico do que qualquer outra coisa, hahahaha.

Postado

meus melhores resultados ate hj consegui com cbl.. perdi uns 5cm de cintura man, sem praticamente perder nada de medidas nos outros membros.. só um pouco de perna.

mas tá foda de subir peso com ela. 

Agora to voltando a seguir normal, umas 2-4 refs com carbo no max por dia, vou ficar alguns dias assim, se perceber que ta sensibilidade a insulina tá caindo e tals, volto pra cbl na hora

Postado
3 minutos atrás, mathhh disse:

meus melhores resultados ate hj consegui com cbl.. perdi uns 5cm de cintura man, sem praticamente perder nada de medidas nos outros membros.. só um pouco de perna.

mas tá foda de subir peso com ela. 

Agora to voltando a seguir normal, umas 2-4 refs com carbo no max por dia, vou ficar alguns dias assim, se perceber que ta sensibilidade a insulina tá caindo e tals, volto pra cbl na hora

É, atualmente minha dieta tá com 2 refeições sem carbos (primeira e ultima) e o resto com carbs mesmo.

Meu treino fica sempre depois da primeira refeição ou da segunda... rs

Postado
1 hora atrás, falange- disse:

Então, eu vejo pouca gente usando também, esses dias vi um BB usando pra fazer Good Morning, fiz afundo lá e sempre tem umas minas fazendo alguma coisa qualquer lá.

Dá medo só de imaginar uma pessoa fazendo GM no The Jones O.o

Postado

Falange, te aconselho a tentar seguir a CBL e deixar o carbo soh de pós treino... Já faz um bom tempo que uso ela e sinceramente, foi algo que sem dúvida ajudou muito na parte estética.
Tenho quase 6 anos de treino e já testei um pouco de tudo, mas naum troco mais o estilo da CBL. No começo eh meio complicado ficar sem carbo o dia todo, se vc se sente fraco, vai diminuindo aos poucos e colocando no pós treino. Hoje, nas 3 refs que antecedem meu treino, consumo 35g de carbo entre as três, basicamente de brocolis/coco ralado/abacate.

Faz o teste, vale a pena!

Abrs

Postado
6 horas atrás, FabianaF disse:

Dá medo só de imaginar uma pessoa fazendo GM no The Jones O.o

Eu achei massa hahahaha

1 hora atrás, SaBiih disse:

Falange, te aconselho a tentar seguir a CBL e deixar o carbo soh de pós treino... Já faz um bom tempo que uso ela e sinceramente, foi algo que sem dúvida ajudou muito na parte estética.
Tenho quase 6 anos de treino e já testei um pouco de tudo, mas naum troco mais o estilo da CBL. No começo eh meio complicado ficar sem carbo o dia todo, se vc se sente fraco, vai diminuindo aos poucos e colocando no pós treino. Hoje, nas 3 refs que antecedem meu treino, consumo 35g de carbo entre as três, basicamente de brocolis/coco ralado/abacate.

Faz o teste, vale a pena!

Abrs

E você joga todo seu carbo em uma refeição atualmente?

Postado
8 horas atrás, falange- disse:

E você joga todo seu carbo em uma refeição atualmente?

Sim. São 450g de carbo em uma refeição mais um shake pós treino com malto e whey.

Postado (editado)
8 horas atrás, SaBiih disse:

Sim. São 450g de carbo em uma refeição mais um shake pós treino com malto e whey.

Caraca, rs.

É, eu tô bolando alguma coisa pra ver como vou jogar 300g de carbo no pós treino. (250, na verdade, pq 50 vai ser no shake de proteina)

Treino de pernas hoje, sucesso.

Voltando a agachar com peso (110kg totais, 6 repetições) daria pra fazer a sétima, quem sabe a oitava... não quis arriscar.

leg press, afundo, flexora e panturrilha

perdi muito tempo agachando, o resto foi meio corrido

não fiz cardio, não conseguia e já estava sem tempo.

tô pensando em fazer um cardio de baixa intensidade de manhã cedo...

Editado por falange-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...