Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
39 minutos atrás, falange- disse:

Eu queria meter um IF também, facilitaria bastante a minha vida, foda é o costume.

Eu não tenho conseguido ficar muito tempo sem comer, minha fome ataca em um nivel supremo (chego a acordar no meio da noite morrendo de fome, puta que pariu)

Vou tentar fazer IF no meu proximo cutting.

Cê tá madando oq no seu pós treino? Tô pensando em mandar 1L de suco de uva integral aqui

300g frango, meio brocolis, alface tomate e cenoura, 500g batata (ou mais), e 3 a 4 fatias de pão de aipim com doce de leite. 300 a 500ml suco de uva integral tambem.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

300g frango, meio brocolis, alface tomate e cenoura, 500g batata (ou mais), e 3 a 4 fatias de pão de aipim com doce de leite. 300 a 500ml suco de uva integral tambem.

Eu tô quase me rendendo ao doce de leite hahahah, não tinha pensado em passar no pão.

• Moderador
Postado
Agora, falange- disse:

Eu tô quase me rendendo ao doce de leite hahahah, não tinha pensado em passar no pão.

Nos pós de treino de pernas eu passo primeiro pasta de amendoim e depois doce de leite. Pensa num negócio top.

Postado
Agora, KawaNx disse:

Compulsão alimentar como você controla? Tenho isso e é foda pareço noia atras de pedra e quando começa não paro de comer kkkkkkk

Cara, compulsão eu controlo tirando besteiras da minha vida.

Se eu comer besteira hoje, passo os proximos 15 dias com necessidade de comer.

É muito foda controlar.

Eu tenho que me manter em algo restritivo mesmo, se não fudeu.

Postado (editado)
8 minutos atrás, falange- disse:

Cara, compulsão eu controlo tirando besteiras da minha vida.

Se eu comer besteira hoje, passo os proximos 15 dias com necessidade de comer.

É muito foda controlar.

Eu tenho que me manter em algo restritivo mesmo, se não fudeu.

Vou tentar fazer isso por que IIFYM me faz trocar os carbos de vez em quando bate aquela vontade desgraçada por carboidratos não é nem tanto por besteiras é pão, arroz, feijão é comer ate entupir e isso me fode de mais.  "Açúcar é pior que crack" 

Editado por KawaNx
Postado
5 minutos atrás, KawaNx disse:

Vou tentar fazer isso por que IIFYM me faz trocar os carbos de vez em quando bate aquela vontade desgraçada por carboidratos não é nem tanto por besteiras é pão, arroz, feijão é comer ate entupir e isso me fode de mais.  "Açúcar é pior que crack" 

Tem gente que se dá bem com IIFYM, o que não é o meu caso.

Pra quem não tem compulsão é de boa, pra mim, não.

=/

extremos apenas.

Postado
4 horas atrás, FabianaF disse:

IIFYM é vida!

Mas concordo que não é pra todos não... :/

Meu sonho era ser aqueles ecto hard.

Ia viver de IIFYM.

Tem um maluco na minha facul que só come bosta, treina 3x por semana bem mais ou menos e é seco pra caralho.

Não é grande, não tem um shape bom, mas é seco as fuck.

=/

Postado

C-a-r-a-l-h-o.

Hoje eu cheguei na academia meio desanimado, essa semana foi meio corrida e tal, decidi que não ia agachar (nem tinha levado meu tenis pra isso), sem contar que minha lombar não estava boa o suficiente pra agachar. Só vai rolar agachamento no primeiro treino de pernas da semana mesmo.

Comecei o treino no leg press, fiz umas 6 séries, não usei muito peso mas fiz bem controlado, quando estava destruído fui pro The Jones (é tipo um smith que se move) pra fazer afundo.

Caralho, fiz 4 séries sem descanso, quando terminei não conseguia mais ficar em pé.

Terminei o treino com panturrilha e cadeiras, fiz 10 min de esteira 6km/h e é isso.

Agora é comer pra caralho, ir pra aula e amanhã treino braços.

Tô pensando em mudar a divisão, acho que 1 dia na semana de descanso não vai rolar por muito tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...