Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje comi meu primeiro lixo dos ultimos tempos (tava bem controlado), 2 pedaços de pizza, bela bosta.

Vou subir as calorias pra 2.800 essa semana, 3.000 na que começar o protocolo (na proxima). Espero encerrar esse ciclo (ou seria blast? lol) com 3.500 cal por dia.

A divisão dos macros eu ainda não sei como vai ser, pretendo deixar carbos em 200-250g, proteinas em 240g e o resto em fat.

Amanhã treinarei ombros, espero conseguir dormir bem pra debulhar os pesos! =)

Chegou meu fone de ouvido, agora dá até pra gostar de fazer cardio :)

Postado

Boa Falange- , já acompanho e agora vou ficar mais vidrado ainda pra ver esse ciclo rolando.

E nada de bela bosta esses dois pedaços de pizza, sou viciado em pizza e não como a mais de dois meses, eles seriam muito bem vindos aqui kkk 

Abraço, bons treinos!

Postado
10 horas atrás, Taaviin disse:

Boa Falange- , já acompanho e agora vou ficar mais vidrado ainda pra ver esse ciclo rolando.

E nada de bela bosta esses dois pedaços de pizza, sou viciado em pizza e não como a mais de dois meses, eles seriam muito bem vindos aqui kkk 

Abraço, bons treinos!

Eu tava sem lixar desde o ano novo, mais precisamente desde o natal... Nem tenho tido tanta vontade de comer lixo.

Descobri que gosto mais de comida mesmo do que de besteira, rs.

A pizza estava bem boa.

Meu aniversário é no final de março e já marquei no meu calendário que vai ser dia de churrascaria, comer até cair.

Meu treino hoje foi de ombros como esperava, rendendo super bem com o aumento das calorias, um pump bem melhorzinho, recuperação com mais calorias e proteína melhorou (parece). Cardio hoje fiz 200 cal em 130 bpm (esteira, 6,7km/h com inclinação).

Paguei hoje os manipulados, deve chegar até quarta-quinta feira e segunda feira devo começar.

Amanhã vai ser meu treino de pernas, já estou até me preparando psicologicamente.

Postado

Treino de pernas hoje, CHECK.

Dieta até então 100%.

Terminando de preparar o resto das minhas refeições pra levar pra facul.

Unica coisa que não curti hoje foi não ter feito cardio, mas tava meio enrolado de tempo e minhas pernas já tavam acabadas... hahaha

Postado
Agora, falange- disse:

Fazia tempo que eu já queria começar, agora fui num médico responsa e resolvi começar =)

Qualidade de vida, pqp.

Conseguiu um parceiro de treino pra te acompanhar? Aí tira o máximo do ciclo possível :)

Postado
Agora, FabianaF disse:

Conseguiu um parceiro de treino pra te acompanhar? Aí tira o máximo do ciclo possível :)

Marromeno, hahaha

Mas eu tô treinando melhor já.

Só de aumentar os carbos meu rendimento já tem melhorado bastante (é mais psicologico, eu sei...)

Tô vendo de pegar consultoria com um cara que treina na minha academia, foda é que eu ainda não consegui encontrar ele sem fazer nada pra perguntar se ele ainda trabalha com isso. Resolvendo isso fica tudo perfeito.

Postado

Treino de costas hoje insano.

Comecei a usar os straps que eu comprei, melhorou muito. Minha mão acabava arrebentada (não a pegada, a mão mesmo) e não conseguia chegar no meu limite.

Antebraço vou dar uma ênfase no treino de biceps, o unico exercicio que eu vou continuar não usando strap é o terra.

Fiz 10 min de cardio hoje, tranquilinho.

Amanhã entregam minhas paradas, acho que segunda feira já começo *-*

ou quem sabe amanhã mesmo, hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...