Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, FabianaF disse:

Come 400g de abobrinha que não dá fome de noite, hihihi 

Escada... Nunca fiz. Os joelhos agradecem! 

Fode menos o joelho do que esteira normal (pelo menos pra mim)

Por isso que optei pela escada, se não ficava no HIIT mesmo.

Então, antes de dormir eu vou botar 20g de carbos, acho. Provavelmente um scoop de syntha6 que eu tenho aqui ou brocolis mesmo

abobrinha não sou muito chegado =/

Postado (editado)

Semana passada dei uma abusada nos cardios, bati meu joelho no final de semana e tô com uma dor escrotinha, então suspendi os cardios (vou fazer só bike 10 min pós treino) até melhorar.

Treino de pernas praticamente baseado em cadeiras hoje apenas.

Fiz umas 10 séries de extensora, umas 10 de flexora, 2 séries de stiff como ultimo exercício e só praticamente.

Panturrilhas não deu tempo, fica pra amanhã, junto com costas.

Tenho endócrino amanhã, pretendo começar a fazer o uso das paradas, precisava procurar um treinador aqui em SP (queria ir no Julio Balestrin mas R$ 500 pra passar lá é sacanagem...)

Vou ver o que vou fazer ainda.

Editado por falange-
  • Moderador
Postado
47 minutos atrás, falange- disse:

A ideia do coach seria pra montar o treino? Ou auxiliar em protocolo/dietas etc? Procura pelo Adam Abbas, é mais em conta que isso e o cara é um dos melhores.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

A ideia do coach seria pra montar o treino? Ou auxiliar em protocolo/dietas etc? Procura pelo Adam Abbas, é mais em conta que isso e o cara é um dos melhores.

Conheço o Adam, já conversei com ele, se eu não arrumar ninguém que eu consiga pessoalmente vou fazer com ele (não lembro se é R$ 300 ainda)

4 horas atrás, MonsterFreak disse:

Cara, Julio é so pra quem é atleta vai por mim, 500 reais num coach é furada.

Se eu fosse voce contrataria um coach da sua cidade, pra falar com ele pessoalmente.

Cara, aqui em SP não tem quase nenhum que trabalhe pessoalmente, todos querem tudo online e ai já se viu, demorar 5 dias pra ter uma resposta besta.

Tem um atleta FODIDO na minha academia, treina no mesmo horário que eu. Amanhã se eu o encontrar lá vou perguntar se faz consultoria (mas com certeza vai ser mais caro do que o Adam, o Personal dele é em torno de R$200-250)

=/

Postado

Fala, clan!

Passei no endócrino hoje e pretendo começar daqui uns 20 dias um protocolo bem básico (oxandrolona e deposteron), a principio por 8 semanas (retorno em 40 dias depois que começar o protocolo).

Gostei bastante, foi indicado por um amigo de confiança e acredito que terei bons resultados.

Não passou milhares de manipulados, passou só o básico mesmo e é isso.

Vou fazer um bulk mesmo, depois eu deixo pra limpar o resto da graxa e a localizada que tanto me incomoda. Não pretendo voltar a ser natural mais, então nem vou me preocupar tanto com isso.

Só duas coisas que não gostei muito :

200mg de deposteron aplicadas 1 vez por semana, Oxandrolona de 12 em 12 horas.

A deposteron nem teria como muito aumentar a frequencia de aplicações, afinal eu vou aplicar na farmácia mesmo e lá não posso chegar com as paradas preparadas, se não eles não aplicam. E a oxandrolona não rolaria também, por causa da dose.

Hoje terminei meu treino de costas, fiz 10 min de cardio e tive que sair correndo pra resolver uns problemas.

Treino rendeu bem até,

Abç.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, falange- disse:

É, o cenário do deposteron não é o melhor. Dá pra dividir sim, só deixar a metade na seringa, bem guardada. O ideal mesmo seria conseguir algum vial vazio de alguém. Podes inclusive comprar um vial lacrado e já esterilizado. Aplica a metade, e a outra metade depois de 3 ou 4 dias. Qual vai ser a dose da oxandrolona? Sugiro ir de clean bulk. Ou não subir muito as calorias. Oxan por 8 semanas dá pra dar uma secada boa e ganhar uma MM bem considerável. Meu primeiro protocolo foi assim, 400mg enantato + 80mg oxandrolona... Foi muito bom. Você vai gostar.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

É, o cenário do deposteron não é o melhor. Dá pra dividir sim, só deixar a metade na seringa, bem guardada. O ideal mesmo seria conseguir algum vial vazio de alguém. Podes inclusive comprar um vial lacrado e já esterilizado. Aplica a metade, e a outra metade depois de 3 ou 4 dias. Qual vai ser a dose da oxandrolona? Sugiro ir de clean bulk. Ou não subir muito as calorias. Oxan por 8 semanas dá pra dar uma secada boa e ganhar uma MM bem considerável. Meu primeiro protocolo foi assim, 400mg enantato + 80mg oxandrolona... Foi muito bom. Você vai gostar.

O ponto é que eu vou aplicar na farmácia, lá não tenho a opção de chegar com as paradas na seringa já (eles são bem caxias com esse tipo de coisa) não aplicam nem durateston nem deca durabolin, só NEBIDO e a deposteron mesmo.

Não tô muito afim de tentar auto aplicação logo de cara....

Oxandrolona vai ficar em 70mg/dia.

Postado

Tive um dia de merda, achei que não ia treinar, acordei com dor de cabeça e fiquei com ela até as 17h.

Como estudo no periodo noturno não ia dar tempo de treinar, tinha ligado o foda-se e ia usar o dia como descanso. Recebi uma mensagem dizendo que o professor não iria dar aula hoje, ou seja, tive tempo pra treinar.

Treininho de tetas, intenso, cardio não fiz pq estava sem meu celular e sem meu tênis (cardio de all star é pedir pra foder o resto do meu joelho).

Estou esperando o orçamento das farmácias pra já mandar manipular as paradas e pretendo iniciar o protocolo em no max 10 dias.

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...