Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80
Peso: 105KG
BF: 18% media 
Objetivo do treino : Cutting

Push 1                         Push 2

Supino 8x3                 Militar BB 8x3

Militar c DB  5x10       Sup.Inclinado 5x10

Dips 3x5                     Sup.Fechado 3x5

Pull 1                                 Pull 2

ChinUps 3x5                      PullUps 3x5

DBRows 5x10                     Rem.Bx pegada neutra 5x10

Encolhimento DB 3x10      Encolhimento DB 3x10

Rosca DB 2x8                    Rosca BB 2x8

Legs 1                                Legs 2

FrontSquat 5x5                 FrontSquat 3x8

Bulgarian 5x10                 Bulgarian   5x10

Flexora 3x10                    Flexora     3x10

Minha duvida é o seguinte , no treino Push 1 e 2 , ao invez de fazer 2 execicios para peito e 2 para ombros nos dias light dos mesmos , eu poderia focarr em so um exercicio e aumentar as  series ?

E outra , nao encaixei , terra , agachamento nem curvada pois estou com uma certa dor na lombar , porem estar melhorando , nao quero forcar ate estar 100% , 

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, Fastkiller disse:

Muito bom, caso vc não tenha o trapézio subdesenvolvido em relação ao resto, não faria o encolhimento, mas isso sou eu. A rosca tbm faria 3 séries.

Voce acha legal substituir facepull pelo encolhimento ? e em minhas duvidas sera que posso fazer 5x10 ao invés de fazer 2~3 exercicios ?

Postado
38 minutos atrás, luperbaju94 disse:

Voce acha legal substituir facepull pelo encolhimento ? e em minhas duvidas sera que posso fazer 5x10 ao invés de fazer 2~3 exercicios ?

Sim, seria melhor pq equilibraria melhor no sentido de puxar mais do que empurrar. A segunda parte eu não entendi.

Postado
1 minuto atrás, Fastkiller disse:

Sim, seria melhor pq equilibraria melhor no sentido de puxar mais do que empurrar. A segunda parte eu não entendi.

E elevações laterais sao necessarias ? e é melhor eu fazer a remada baixa ou o db rows nos 2 treinos ?

Postado
Agora, luperbaju94 disse:

E elevações laterais sao necessarias ? e é melhor eu fazer a remada baixa ou o db rows nos 2 treinos ?

Cara seu treino está bom, se vc não quiser nem precisa alterar nada, embora fosse melhor fazer face pull no lugar do encolhimento para a  postura. Caso vc tenha algum ponto fraco em relação ao restante do corpo, adicione isoladores. Eu acho um elevação lateral um bom exercício, mas manteria o treino e caso fosse preciso adicionava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...