Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu sempre fiz bodyweight nunca fiz academia sou um pouco assimétrico , mas sempre que quero corrigir alguma coisa que está me incomodando estéticamente eu consigo , não sei no que o pessoal vê de tão difícil quando se tem assimetria '-'

Editado por AlefNunes
Postado

tenho um mamilo maior que o outro também, o direito fica no formato de /\ enquanto o esquerdo fica normal, da pra reparar bem pouco se to de camiseta ou ta frio, agora no calor... fica estranho de mais

• 3 meses depois...
Postado

Quebrar? Que lance é esse de "quebrar" gineco?

Eu não sei, meu primo disse que ele quebrou o dele com a colher de pau, ficou deitado no sofá batendo com ela no peito
Postado

Eu tenho mtoooooo pequeno só no esquerdo, chegou uma vez ela ficar muito grande, cheguei a ir no médico e fiz um exame lá e ele falou pra eu n me preocupar q n era nada d+ n, mas n lembro o q ele falou que era, ai um médico me passou uma pomada pra usar, ai usei e n mudou em nada, ai depois de uns meses ela diminuiu, mais ainda ta aqui

Postado

Eu não sei, meu primo disse que ele quebrou o dele com a colher de pau, ficou deitado no sofá batendo com ela no peito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com alicate é melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...