Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas não tem outro modo de resolver? Tipo usando algum remédio pra dissolver a ginecomastia.

Cirurgia é foda! Mas em último caso eu farei! :D

Será que não fica cabuloso por causa da cicatriz? :x

Mas dói isso aí? E quanto tempo vc tem isso? Pq o meu apareceu por causa da brincadeira como falei, ai usei 1 semana de cataflan e fiz compressa com bolsa quente, mas foi amis o tempo que fez passar isso, tanto é que parei com td e só depois que saiu, cheguei até a ir em um mastologista, se estiver te encomodando muito vá em um, eu tirei radiografia e confirmei que era apenas a glândula mamária ressaltada, ou seja, apontou ginecomastia, agr tah de boa.

Abraço!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso apareceu na puberdade, e o povo diz que é normal e que com o tempo some, entretanto só sumiu em um dos mamilos, e já estou com 17 anos e o outro ainda não sumiu.

Não dói, mas é feio, e por isso eu queria saber se existe algum medicamento pra dissolver, ou sei lá, em fim, pra fazer a bagaça sumir, entende? :rolleyes:

Postado

Eu tenho gine e é tenso mesmo ,Mais a minha eh por causa da idade e tal e que ira sumir com o tempo ,Eu sei como encomoda cara ,Mas enquanto esse problema n se resolve ,Quando for usar camisas opte pelas mais escuras ou com estampas ,Que disfarça bastante

Postado

imag002x.jpg

Ao olhar dá pra perceber que o esquerdo (direito pra quem olha a imagem) é tipo uma bola, e bem maior que o outro.

Mas não tem outro modo de resolver? Tipo usando algum remédio pra dissolver a ginecomastia.

Cirurgia é foda! Mas em último caso eu farei! :D

Será que não fica cabuloso por causa da cicatriz? :x

Sinceramente eu não vi nada de anormal do teu peito, não sei se foi a posição da foto ou algo assim, mas tira isso da cabeça e vai treina rapaz.

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...