Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é pessoal, tenho 17 anos e ainda tenho essa bagaça num dos meus peitos. Um é normal, e o outro é maiorzinho (isso é vulgamente chamado de "pedra no peito").

O peito tá começando a definir com os exercícios, mas com essa diferença no tamanho fica muito tosco.

A questão é a seguinte: Alguém conhece alguma solução pra acabar com essa pedrinha? (PS: Sem ter que usar o alicate pra quebrar a coitada :P)

Abração!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Han? Como que é isso? É uma pedrinha mesmo (falando no sentido literal)?

Desculpe se a dúvida parece besta, é que eu já ouvi falarem em pedra no peito mas nunca, de fato, soube o que realmente é.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Os senhores estão enganados, ginecomastia na maioria dos casos são unilaterais mesmo, ou seja, só de um lado, mas também pode ter nos 2, eu tenho genética pra gineco, com essa brincadeira de "peitinho" do panico na tv, na época que estava mto na moda, eu voltei a ter essa pedra no esquerdo, porém, com o tempo passou, agr nem tenho nada, nem dói, só que o mamilo continua meio "mole" digamos, mas perfeitamente normal, não dá pra perceber senão ficar reparando. E gineco mesmo é só na faca que se trata, a não ser que o cara não tenha tendência de ter, e logo no começo ele trate com remédios, como é no caso de usuários de esteróides.

Abraço!

Editado por stronger666
Postado

Os senhores estão enganados, ginecomastia na maioria dos casos são unilaterais mesmo, ou seja, só de um lado, mas também pode ter nos 2, eu tenho genética pra gineco, com essa brincadeira de "peitinho" do panico na tv, na época que estava mto na moda, eu voltei a ter essa pedra no esquerdo, porém, com o tempo passou, agr nem tenho nada, nem dói, só que o mamilo continua meio "mole" digamos, mas perfeitamente normal, não dá pra perceber senão ficar reparando. E gineco mesmo é só na faca que se trata, a não ser que o cara não tenha tendência de ter, e logo no começo ele trate com remédios, como é no caso de usuários de esteróides.

Abraço!

Tive a mesma coisa e a informacao que voce passou eh 100% correta.

Mesmo que eu baixe meu %BF nunca sai a gordura do peito, sendo assim estou fazendo carboxiterapia pra tentar resolver..

Abraco.

Postado (editado)

imag002x.jpg

Ao olhar dá pra perceber que o esquerdo (direito pra quem olha a imagem) é tipo uma bola, e bem maior que o outro.

Mas não tem outro modo de resolver? Tipo usando algum remédio pra dissolver a ginecomastia.

Cirurgia é foda! Mas em último caso eu farei! :D

Será que não fica cabuloso por causa da cicatriz? :x

Editado por s3r14lk1ll3r

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...