Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço desse jeito: pego uma forma coloco a batata doce com casca mais os pedaços de peito de frango no formo elétrico a 200º por 45 mim. Da pra assar um monte de uma vez.......depois descasca e coloca na geladeira. Faço isso a cada dois dias. Espero ter ajudado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente,

Mas será q tem algum problema em cozinhar várias e estocar na geladeira ou congelador?

Não só no caso da batata doce, mas da batata normal tb.

Vlw!

Dá uns dois ou três dias, ela começa a apodrecer.

Bjo

Postado (editado)

Oh ruim do pão "integral" é isso mesmo ,n e totalmente integral pois contem bastante farinha branca ...

Gente,

Mas será q tem algum problema em cozinhar várias e estocar na geladeira ou congelador?

Não só no caso da batata doce, mas da batata normal tb.

Vlw!

Tou com mesma duvida ,Pois faço isso com frango ,desfio ele e tempero e boto no congelador em potes separados ,da pra semana inteira, é pratico ,e nem estraga ,bem de boa ....

Vlw ae pessoal

Editado por eduluiz199
Postado

Para gente, batata-doce é 30mim no fogo com agua ja ta pronto... Pq estocar?

30 minutos?, pra quem trabalha em determinadoos horarios e estuda , por exemplo, 30 minutos e bastante tempo, sem falar que cozinhando mais vc economiza gás, ou seja uma economia de tempo e dinheiro pra min e bem valida.

Postado (editado)

Bom, eu cozinharia apenas para comer durante o dia... nao mais que isso...

PS: Eu cozinho as batatas-doce e os ovos (8 por dia) tudo na mesma panela! Economiza bastante =]

Editado por LeandroTwin
Postado

eu cozinho um tanto de batata doce e deixo na geladeira ela realmente só guenta uns 3 dias, mais do que isso ela fica bem escura e o sabor fica estranho, não tenho coragem de comer,

também como pão e aveia, mas so mais a batata de longe, pq ela é mais massuda então comer 200g de batata é bem mais sussa do que 200g de pão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...