Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo

xe7zz

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Gaveta disse:

Vamo lá... 650mg de testo (média) por semana é muito, chuto isso porque não sei seus dados (peso, altura, BF, tempo de treino, maturidade muscular, etc) e quanto maior a dose, maior colaterais você vai ter, ainda mais se na relação peso/altura/BF você tiver em situação não favorável a ciclar. 

Um ciclo com 650mg de testo na semana sem um IA você vai ter altos problemas... 

E eu não optaria jamais por propionato como a testo pra primeiro contato, pelo o que ja falei antes (que está escrito por ai no forum em vários tópicos por membros MUITO experientes na área). 

Te desejo sorte cara, e pesquisa muito bem antes de fazer isso ai, desse jeito vai dá ruim.

Edit: Pelo o que já vi do Jason, aparentemente ele não passaria um ciclo assim, mas vai saber né...

Sim, foi passado esse mesmo para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - A quantidade de bujões vai depender da quantidade em ML de cada um deles, se você for aplicar 1ml DSDN, cada 10ml durará 20 dias, só fazer os calculos (tem bujões de 5, 10 e 30 ml)

2 - Melhor marca é de farmácia, mesmo que de farmácia americana (que provavelmente deve ter, não sei informar).

3 - Amenizar dor apenas com técnica, se você tremer a mão, vai doer, e muito. Se você aplicar tranquilamente, sem mexer a mão e injetar lentamente, irá melhorar e muito.

Perguntas respondidas rs

Agora sobre oque o Gaveta disse, eu também concordo, até onde eu conheço dos vídeos dele, ele é a favor de esteres longos, por que passaria ester curto pra um iniciante, ainda mais que não irá competir (até onde sei), se fosse pré contest, entenderia o prop, mas eu também acharia que ele falaria algo sobre trembo/mast até sobre stano (pra competição obviamente não seria um leigo ou alguém sem maturidade, então trembo seria aceitável e até recomendável pra pré contest).

Mas como nunca paguei assessoria com ele, não sei como é a forma dele trabalhar.

Qualquer dúvida a mais ou que eu não tenha dado a resposta que espera, só dar um citar aqui que eu posso responder algo mais especifico.

Abraços.

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...