Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, xe7zz disse:

Meu objetivo vai muito além disso amigo, eu estou fazendo algo para o meu bem estar. obg pela ajuda ;) 

Realmente estou achando um pouco exagerado essa quantidade de testo.... estou fazendo consultoria com Jason ( projeto giga ) .

Com o Jason????? Orra, não sei nem o que dizer....

Foi te passado algo sobre TPC?

Publicidade

Postado
Agora, unnamedhacker disse:

100mg/ml dsdn já é mais que suficiente. Poderia colocar algo pra complementar a testo né tipo uma oxandrolona, pesquise bem mais sobre ciclos ai cara e faça uma TPC decente!!

Então cara, estou fazendo com consultoria entende ? estou apenas passando o que foi passado para mim, ou seja eu fiz uma ( consultoria ) e fiquei com essas duvidas. mas obg pela ajuda.

Postado (editado)
4 minutos atrás, xe7zz disse:

Sim, foi passado sim tpc.

Vamo lá... 650mg de testo (média) por semana é muito, chuto isso porque não sei seus dados (peso, altura, BF, tempo de treino, maturidade muscular, etc) e quanto maior a dose, maior colaterais você vai ter, ainda mais se na relação peso/altura/BF você tiver em situação não favorável a ciclar. 

Um ciclo com 650mg de testo na semana sem um IA você vai ter altos problemas... 

E eu não optaria jamais por propionato como a testo pra primeiro contato, pelo o que ja falei antes (que está escrito por ai no forum em vários tópicos por membros MUITO experientes na área). 

Te desejo sorte cara, e pesquisa muito bem antes de fazer isso ai, desse jeito vai dá ruim.

Edit: Pelo o que já vi do Jason, aparentemente ele não passaria um ciclo assim, mas vai saber né...

Editado por Gaveta
Postado (editado)
2 minutos atrás, xe7zz disse:

Então cara, estou fazendo com consultoria entende ? estou apenas passando o que foi passado para mim, ou seja eu fiz uma ( consultoria ) e fiquei com essas duvidas. mas obg pela ajuda.

Sim entendi, com certeza o Jason deve saber bem mais do que eu, apenas assustei pela dosagem, na minha opinião bem alta!! É o seu primeiro ciclo, começar com esteres curtos tipo propionato é uma boa msm, porém repito ao meu ver esta dosagem está alta

Editado por unnamedhacker
Postado
5 minutos atrás, Gaveta disse:

Vamo lá... 650mg de testo (média) por semana é muito, chuto isso porque não sei seus dados (peso, altura, BF, tempo de treino, maturidade muscular, etc) e quanto maior a dose, maior colaterais você vai ter, ainda mais se na relação peso/altura/BF você tiver em situação não favorável a ciclar. 

Um ciclo com 650mg de testo na semana sem um IA você vai ter altos problemas... 

E eu não optaria jamais por propionato como a testo pra primeiro contato, pelo o que ja falei antes (que está escrito por ai no forum em vários tópicos por membros MUITO experientes na área). 

Te desejo sorte cara, e pesquisa muito bem antes de fazer isso ai, desse jeito vai dá ruim.

Valeu cara, obrigado pelas informações, agradeço o feedback.

Postado
5 minutos atrás, xe7zz disse:

Não amigo, é tipico cara para uma vida. 

Se fosse para vida você não teria pressa de ciclar agora, e se realmente tivesse consultoria com alguém, você não iria esperar ajuda de desconhecidos, se você está pagando você deve confiar no treinador, não em pessoas que nem te conhecem e não ganham nada pra querer te ajudar.

Se você paga alguém, confie 100% nele, ou pare de gastar dinheiro.

Postado
6 minutos atrás, unnamedhacker disse:

Sim entendi, com certeza o Jason deve saber bem mais do que eu, apenas assustei pela dosagem, na minha opinião bem alta!! É o seu primeiro ciclo, começar com esteres curtos tipo propionato é uma boa msm, porém repito ao meu ver esta dosagem está alta

Sim, realmente também achei essa dosagem alta, irie fazer perguntas relacionadas a ele claro, mas quanto mais informação melhor né. obg pela ajuda.

1 minuto atrás, roxloljapa disse:

Se fosse para vida você não teria pressa de ciclar agora, e se realmente tivesse consultoria com alguém, você não iria esperar ajuda de desconhecidos, se você está pagando você deve confiar no treinador, não em pessoas que nem te conhecem e não ganham nada pra querer te ajudar.

Se você paga alguém, confie 100% nele, ou pare de gastar dinheiro.

Estou com duvidas, apenas querendo entender ( como eu disse sou novato no assunto ) eu estou confiando, se você leu o meu tópico deve ter percebido que eu apenas quis algumas informações sobre....

1 - Qual a quantidade de propionato de testosterona irei comprar para durar o ciclo ? ( botijões ) 
2 - Qual a melhor opção para propionato de testosterona ? ( Marca ) 
3 - Dores, como ameniza-las ? 

Jamais deixaria de confiar em quem eu pago pelo serviço e sei que tem conhecimento na areá, olha bem o post e vê se em algum momento eu disse que não confio no passado a mim, e sim que estou com algumas duvidas. obg.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...