Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite, bom sou novo no fórum, e tenho algumas duvidas, e sou leigo no assunto ainda, então desculpe a ignorância. 

Bom vou dar inicio ao meu primeiro ciclo, comparado com os outros é um pouco ( fraco ).

O Ciclo será esse 

Ciclo :  Semanas: 1a a 8a Propionato de testosterona - 200mg dia sim dia não.

As duvidas são:

1 - Qual a quantidade de propionato de testosterona irei comprar para durar o ciclo ? ( botijões ) 
2 - Qual a melhor opção para propionato de testosterona ? ( Marca ) 
3 - Dores, como ameniza-las ? 

Bom, é isso galera, mais uma vez desculpa a falta de conhecimento, espero que me ajudem e bom fds a todos :)

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, xe7zz disse:

Olá, boa noite, bom sou novo no fórum, e tenho algumas duvidas, e sou leigo no assunto ainda, então desculpe a ignorância. 

Bom vou dar inicio ao meu primeiro ciclo, comparado com os outros é um pouco ( fraco ).

O Ciclo será esse 

Ciclo :  Semanas: 1a a 8a Propionato de testosterona - 200mg dia sim dia não.

As duvidas são:

1 - Qual a quantidade de propionato de testosterona irei comprar para durar o ciclo ? ( botijões ) 
2 - Qual a melhor opção para propionato de testosterona ? ( Marca ) 
3 - Dores, como ameniza-las ? 

Bom, é isso galera, mais uma vez desculpa a falta de conhecimento, espero que me ajudem e bom fds a todos :)

1 - Depende da MG/ml ... Cabe você a calcular e comprar o bujão que melhor lhe atenda, nessa questão de quantidade.

2 - A melhor opção seria cipionato ou enantato na verdade, quanto menos aplicações melhor, melhor controle de colaterais pois a testo fica mais constante, etc.. Varias vantagens pra quem é iniciante. Sobre a marca não sei lhe informar.

3- Acredito que minha resposta anterior responde aqui também, propionato é muito dolorido... E aplicar DSDN acho que não ajuda nessa questão, nao é?

Você vai usar 200mg por semana ou 200mg DSDN (a cada dose) ???

Postado
6 minutos atrás, Gaveta disse:

1 - Depende da MG/ml ... Cabe você a calcular e comprar o bujão que melhor lhe atenda, nessa questão de quantidade.

2 - A melhor opção seria cipionato ou enantato na verdade, quanto menos aplicações melhor, melhor controle de colaterais pois a testo fica mais constante, etc.. Varias vantagens pra quem é iniciante. Sobre a marca não sei lhe informar.

3- Acredito que minha resposta anterior responde aqui também, propionato é muito dolorido... E aplicar DSDN acho que não ajuda nessa questão, nao é?

Você vai usar 200mg por semana ou 200mg DSDN (a cada dose) ???

1 - obrigado.

2 - esse ciclo foi passado para mim ( consultoria )

200mg dsdn

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Realmente agora nessa época é stano oral ou deca..

Exatamente hah

Vai lotar de tópicos assim, os moderadores devem ficar loucos da vida tendo que fechar dezenas de tópicos desse por dia (e vários do mesmo cara kk)

Passou carnaval essa galera some do fórum e academias.

Postado
10 minutos atrás, lucasf21 disse:

Mt testo sem ia... Pelo visto é bem leigo, eu aconselho a pesquisar mais.

Olá boa noite, então, eu fiz uma consultoria e foi passada para mim essa, então realmente estou com duvidas entende ? ( realmente sou leigo ) :(

Postado (editado)
2 minutos atrás, xe7zz disse:

1 - obrigado.

2 - esse ciclo foi passado para mim ( consultoria )

200mg dsdn

Primeiro ciclo com dose aproximada de 650mg/semana é algo demais, com certeza vai desenvolver uma teta maior que da minha vó sem um IA. Dose exagerada ... Pesquise mais ou vai se ferrar legal.

Edit: Tem apenas alguns dias que venho estudando sobre AEs, e eu saberia passar protocolo de ciclo muito melhor que isso ai... Com certeza essa tal ''consultoria'' é só pra catar grana de leigo. Sai dessa cara, sai dessa...

Editado por Gaveta
Postado
4 minutos atrás, roxloljapa disse:

Típico cara de verão..

Chegando reveillon, carnaval, cambada preguiçosa..

Meu objetivo vai muito além disso amigo, eu estou fazendo algo para o meu bem estar. obg pela ajuda ;) 

2 minutos atrás, Gaveta disse:

Primeiro ciclo com dose aproximada de 650mg/semana é algo demais, com certeza vai desenvolver uma teta maior que da minha vó sem um IA. Dose exagerada ... Pesquise mais ou vai se ferrar legal.

Edit: Tem apenas alguns dias que venho estudando sobre AEs, e eu saberia passar protocolo de ciclo muito melhor que isso ai... Com certeza essa tal ''consultoria'' é só pra catar grana de leigo. Sai dessa cara, sai dessa...

Realmente estou achando um pouco exagerado essa quantidade de testo.... estou fazendo consultoria com Jason ( projeto giga ) .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...