Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, treino a 10 meses e nunca fiz o uso de AES até o momento. Como nunca tive o contato com esteroides gostaria de iniciar com uma droga leve, no caso a oxandrolona

Peso: 60kg

Altura: 1,68

Biceps: 35 cm

em 10 meses consegui ganhar 11kg apenas com dieta e suplementação porém com um leve aumento de bf (devo estar com aproximadamente uns 12%) no caso iria fazer o uso de 60mg por dia durante 6 semanas, já que a oxandrolona não é muito barata. Gostaria de saber quais são as expectativas do uso da oxandrolona e se a quantidade em mg está ideal e se caso necessário uma tpc (dizem que a oxan proporciona um efeito rebote) como essa seria feita? obrigado!!

Publicidade

Postado
54 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Man tu n tem nem 1 anos de treino, da pra evoluir mt ainda natural. Nao pensa em drogas por enquanto

Da ss mano, mas consegui uma oxandrolona com um preço bem acessivel de um fornecedor confiavel, no caso queria fazer o uso msm e tentar entrar em uma dieta mais pesada pra conseguir dar uma melhorada na qualidade muscular, apesar de meu peso ser bem baixo estou com um volume bom ao meu ver, porem ja estou comecando a ficar sem definição nenhuma e se eu entrar em dieta pesada vai ser dificil segurar a massa muscular, por isso queria apostar na oxan

Postado (editado)
21 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

se confia na procedencia vai fundo man

manda 8 semanas 60 mg ou pode começar com 40 e aumentar

tpc basica com tamox e vitaminas

blz mano, no caso tava querendo mandar 40mg e se desse eu iria aumentar no final para 60mg e durante o ciclo tomar um vitamina b6, ou um zma da optmun pois alem da b6 tem zinco e acho q ajudaria um pouco. Tava pensando em 6 semanas pq tipo vou comprar 90 comprimidos de 20mg dai em quatro semanas tomaria 40mg dps na quinta e sexta semana 60mg, pq daria quase certo já que vou ganhar uns 15 comprimidos dele.

Editado por unnamedhacker
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...