1dayumay 290 Postado Dezembro 3, 2015 às 02:36 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 às 02:36 (editado) Eu uso protetor de palma todo de eva, nesse estilo: http://academiafitness.com/files/vitrine/0fea6b1d628b8e81efe96476913bf115.jpg Paguei R$ 9 na academia mesmo. Tenho faz 1 ano e tá zerada, não pega cheiro, super fácil de colocar/tirar, etc Melhor investimento hsuahusahuas edit- Não to conseguindo incorporar imagem, mas é a do link Editado Dezembro 3, 2015 às 02:37 por 1dayumay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan. 168 Postado Dezembro 6, 2015 às 02:02 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 às 02:02 Em 02/12/2015 19:47:26, Jukalp disse: eu usava luvas,até que um belo dia mandaram eu levantar um peso la pra ajudar uma mulher e tinha que levantar que nem levantamento terra e no terra eu levanto 80 kg o negocio pesava 50kg ai quando fui levantar não aguentava porque minha mão estava doendo demais,resultado joguei a luva fora e comecei a calejar a mão hoje em dia para ela doer tem que ter bastante peso,abraços Eu fiquei com esse medo também. Tipo, de acostumar mal com as luvas, porque dependendo do exercício, inegavelmente elas melhoram muito o conforto. O lance das sacolas que vc foi ajudar, acho que não tem tanto a ver com a luva em si, mas porque basicamente as alças das sacolas não foram feitas pensando em pegada ideal + o peso (naquela mais fininha e sem vergonha de supermercado, diz que aguenta 5kg, ou seja um saco de arroz. Vai acreditar....não deve aguentar nem 2 minutos com os tais 5kg sem rasgar...) Entretanto, cada caso é um caso mesmo. Nos muscles por exemplo, em que muita gente leva tempo pra aprender a fazer (eu incluso), aumenta da vida útil pra poder tentar teimar mais vezes.... Tipo, não chega a dar calo, mas de tanto ficar esfregando (ainda mais se for fazer muito balanço), acaba ralando a mão. Pra não perder total o estilo ogro de ser, faço tudo sem luva em 30% das vezes. Acho que é o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KawaNx 314 Postado Dezembro 7, 2015 às 00:57 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 às 00:57 Ja tentei usar luva e nunca consegui é horrível começa a suar a mão da calor incomoda ai comecei a desenvolver uma capa de calos na mão nunca mais tentei utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora