Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, alexandreogrande disse:

ta ai uma foto do ultimo cutting inicio do ano com 75 kilos no qual perdi 10 kilos tb pra ficar nesse shape.. NATURAL, acredito que tudo e possivel e foi sempre a mesma coisa fiz um off fui pra 85 e as mesmas pessoas me chamando de gordo e tal kk nunca liguei pra esse tipo de coisa pois sempre acreditei que meu maior inimigo sou eu mesmo e que os outros sao so outros..

entao continue acompanhando amigo, daqui a umas semanas talvez voce se surpreenda..

Nem parece a mesma pessoa na foto, até mesmo porque a diferença de 75kg para 96kg é muito grande.

5 minutos atrás, alexandreogrande disse:

temos que ousar mano, foram 20 kilos a mais! se eu errar tudo bem volto pra esse shape mas e se der certo? melhor arriscar do que continuar a mesma coisa, pra chegar nesse shape eu arrisquei, pesava 56 kilos

Ousar? Você tem o fórum todo cheio de informações e exemplos de reais do que funciona ou não (deixando o fator individualidade de lado, claro).. porque fez esse "off" tão pesado? será que foi ousadia mesmo ou foi o motivo que você mesmo citou anteriormente: "estava cansado de ficar definido e pequeno.. queria ser grande".

Você sujou seu shape com mais de 20kg de forma natural. Você acha que vai segurar quanta mm quando for secar toda essa graxa?

Enfim, falamos de forma construtiva, para que você pare, reflita e tente tirar o melhor pra você, mas se você prefere se iludir e usar isto como incentivo ... manda bala!

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Stein disse:

cara eu sou sempre realista em meus post's...

nessa foto aí vc ainda precisaria secar, pra se quer por a palavra bodybuilder no tópico, aí vc ainda tem muita fat e agua e pouco volume...
sua cintura não existe, é uma reta com a dorsal, o que evidencia ainda mais a retenção...

o questão natural ou "hormonizado" pouco importa, o que importa são as linhas...

seu bulk foi desastroso, muito mal preparado, ainda mais se tratando de um natural..
deveria ter feito o mesmo limpo, e ter ganho com qualidade...

assim agora terá que queimar toda esta fat, e boa parte do que ganhou se perderá..
seu BF está tão alto que não poderá usar nem se quer termogênicos, ou outros artifícios para ajuda-lo.
resultado, ainda mais perda de m.m...

entendeu agora.??

concordo que meu bulk nao foi dos melhores, mas o fato de eu usar bodybuilder no topico tb pouco importa alias o topico sao so palavras cara e tu chegou pra querer me humilhar tirar onda com a minha cara, tu nao foste realista tu foi muito e arrogante, agora nesse post tu ta sendo realista, mas ja chegou querendo me diminuir mas tudo bem, eu nao saio pulando de post em post querendo humilhar as pessoas que nao tem um shape bom etc, eu sempre chego pra somar, e acho que vc deveria fazer o mesmo

Postado
1 minuto atrás, FBO disse:

Nem parece a mesma pessoa na foto, até mesmo porque a diferença de 75kg para 96kg é muito grande.

Ousar? Você tem o fórum todo cheio de informações e exemplos de reais do que funciona ou não (deixando o fator individualidade de lado, claro).. porque fez esse "off" tão pesado? será que foi ousadia mesmo ou foi o motivo que você mesmo citou anteriormente: "estava cansado de ficar definido e pequeno.. queria ser grande".

Você sujou seu shape com mais de 20kg de forma natural. Você acha que vai segurar quanta mm quando for secar toda essa graxa?

Enfim, falamos de forma construtiva, para que você pare, reflita e tente tirar o melhor pra você, mas se você prefere se iludir e usar isto como incentivo ... manda bala!

rapaz eu estou construindo e aprendendo se eu errar dessa vez tudo bem la na frente nao cometo o mesmo erro mas nao estou me iludindo mesmo, como voce falou existe o fator individualidade.. enfim, continue acompanhando quero que voce veja as mudanças de semana em semana!

3 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Nao compensa mano, ja fiz off sujo e me arrependi, peso na balanca nao quer dizer absolutamente nada.

Se tu e natural, come limpo, foca nos ganhos limpos, so ter paciencia.Seu shape tava melhor antes, off sujo eh pra hormonizado.

Boa sorte ai na jornada.

ele nao foi sujo mano, claro que em off sempre se come umas porcarias e tal, mas sempre fiz dieta, e 20 kilos na balanca e claro que vao vir com gordura tambem isso e normal, concordo que meu shape antes tava bom, mas sempre da pra ficar melhor!

Postado

ele nao foi sujo mano, claro que em off sempre se come umas porcarias e tal, mas sempre fiz dieta, e 20 kilos na balanca e claro que vao vir com gordura tambem isso e normal, concordo que meu shape antes tava bom, mas sempre da pra ficar melhor!

e agora qual vai ser a estrategia, vai entrar em cutting ?

Postado

Acho sacanagem o pessoal vir aqui e xingar o mlk só porque ele colocou "bodybuilder" no titulo do topico. Qual é o problema? ces importam demais com os outros viu pqp.

Seu bf ta alto e ate vc ja sabe, inicie logo um cutting que em 2~3 meses seu shape vai estar MUITO bom. A galera parece que n percebe que tem muita mm ai por baixo e eu nem acho que voce perderá tanta MM assim

Postado

concordo que meu bulk nao foi dos melhores, mas o fato de eu usar bodybuilder no topico tb pouco importa alias o topico sao so palavras cara e tu chegou pra querer me humilhar tirar onda com a minha cara, tu nao foste realista tu foi muito e arrogante, agora nesse post tu ta sendo realista, mas ja chegou querendo me diminuir mas tudo bem, eu nao saio pulando de post em post querendo humilhar as pessoas que nao tem um shape bom etc, eu sempre chego pra somar, e acho que vc deveria fazer o mesmo

vc chega pra somar.?!?!?!?
fale mais sobre seus tópicos no fórum...

primeiro quis comparar seu shape com o meu..
agora quer comparar as postagens, tópicos.??
kkkkkkkkk

cara melhor você nem falar mais nada, esta passando cada vez mais vergonha..
kkkkkkkkkkkk

e favor não retrucar, porque até agora foi engraçado, mais se apelar pra ignorância já sabe o que pode acontecer..
abandono o tópico por hora..
boa sorte..

Postado

Mano, o  moleque tem 18 anos, é natural (pelo que diz), ele ainda tem muito pra aprender.

Está começando relativamente cedo e tem vontade de aprender, encher o saco dele só vai tirar a motivação de alguém que pode se tornar um atleta.

Críticas construtivas sem ofender é a melhor coisa a se fazer.

Enfim, falous.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...