Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, alexandreogrande disse:

se voce e tao bom porque nao posta uma foto aqui?

foi sujo mesmo mas ja tava cansado de ser pequeno e definido agora vamos ver vou perder 10 kilos e ver como fica

Quer dizer então que precisa postar foto para evidenciar o óbvio?

Bondade sua falar que foi "sujo".

Não conheço você nem sua história, mas acho que seu tópico acaba caindo naquilo: "quem fala o que quer, ouve o que não quer".

Sem querer te desrespeitar, mas desde o inicio do tópico acompanhei em off e pelas medidas e números já era espera que seu bf fosse bem alto.

A questão é que tem que ter um pouco de desconfiômetro, porque pelas fotos parece uma pessoa com sobrepeso e não uma pessoa que treina fazendo um off, muito menos um bodybuilder.

Pode ficar bravo, mas tente assimilar as criticas de forma construtivas aqui para que não se frustre no futuro, porque infelizmente ficar "rasgado" com 80-85kg como vc falou e "até maior" de forma "natural", é impossível, pelo menos neste caso.

5 minutos atrás, Stein disse:

@MBD, @FBO, @T. Wall

preciso postar foto pra compara aí.??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk :rolleyes:

4 minutos atrás, alexandreogrande disse:

entendi, mas eu sou natural .. so nao acho que precisa vim querer humilhar realmente nao adianta tentar comparar um natural e um '' envenenado''

Não vou nem entrar no mérito da questão "natural e harmonizado" pq tem 999 tópicos sobre isto.

Acho que o que gerou os comentários acima foi a forma que você se "auto intitulou" (só olhar o nome do tópico).

Não estou dizendo que para se considerar um bb vc tem que ter 100kg e 5% bf até mesmo porque não existe bem um parâmetro para isto, mas para criar um tópico da maneira que você criou, como se fosse "uma promessa do bb" etc etc tem que estar preparado para ouvir criticas.

Enfim, você é jovem, tem bastante coisa para vivenciar e aprender! Segue firme ae que verás que o buraco é bem mais embaixo! Abraço

Postado (editado)

ta ai uma foto do ultimo cutting inicio do ano com 75 kilos no qual perdi 10 kilos tb pra ficar nesse shape.. NATURAL, acredito que tudo e possivel e foi sempre a mesma coisa fiz um off fui pra 85 e as mesmas pessoas me chamando de gordo e tal kk nunca liguei pra esse tipo de coisa pois sempre acreditei que meu maior inimigo sou eu mesmo e que os outros sao so outros..

6 horas atrás, FBO disse:

Quer dizer então que precisa postar foto para evidenciar o óbvio?

Bondade sua falar que foi "sujo".

Não conheço você nem sua história, mas acho que seu tópico acaba caindo naquilo: "quem fala o que quer, ouve o que não quer".

Sem querer te desrespeitar, mas desde o inicio do tópico acompanhei em off e pelas medidas e números já era espera que seu bf fosse bem alto.

A questão é que tem que ter um pouco de desconfiômetro, porque pelas fotos parece uma pessoa com sobrepeso e não uma pessoa que treina fazendo um off, muito menos um bodybuilder.

Pode ficar bravo, mas tente assimilar as criticas de forma construtivas aqui para que não se frustre no futuro, porque infelizmente ficar "rasgado" com 80-85kg como vc falou e "até maior" de forma "natural", é impossível, pelo menos neste caso.

kkkkkkk :rolleyes:

Não vou nem entrar no mérito da questão "natural e harmonizado" pq tem 999 tópicos sobre isto.

Acho que o que gerou os comentários acima foi a forma que você se "auto intitulou" (só olhar o nome do tópico).

Não estou dizendo que para se considerar um bb vc tem que ter 100kg e 5% bf até mesmo porque não existe bem um parâmetro para isto, mas para criar um tópico da maneira que você criou, como se fosse "uma promessa do bb" etc etc tem que estar preparado para ouvir criticas.

Enfim, você é jovem, tem bastante coisa para vivenciar e aprender! Segue firme ae que verás que o buraco é bem mais embaixo! Abraço

entao continue acompanhando amigo, daqui a umas semanas talvez voce se surpreenda..

Editado por alexandreogrande
Postado
Agora, Tanin disse:

Esse off sujo estragou seu shape, se fizesse controlado ficaria melhor, essa última foto parece até outra pessoa.

temos que ousar mano, foram 20 kilos a mais! se eu errar tudo bem volto pra esse shape mas e se der certo? melhor arriscar do que continuar a mesma coisa, pra chegar nesse shape eu arrisquei, pesava 56 kilos

Postado
Agora, alexandreogrande disse:

temos que ousar mano, foram 20 kilos a mais! se eu errar tudo bem volto pra esse shape mas e se der certo? melhor arriscar do que continuar a mesma coisa, pra chegar nesse shape eu arrisquei, pesava 56 kilos

De boa, se conseguir ir bem nesse cutting , perdendo mais gordura do que MM, pode ser que até fique legal. Natural é tenso mesmo.

Postado
2 minutos atrás, darkjedi disse:

seco e rasgado com essa altura e com 85kg, acho bem dificil cara, mas vai na fé

nao ache nao pois vai ser bem dificil mesmo! mas e isso que deixa a coisa mais legal, ficar naquele shape o resto da vida nao me deixaria feliz  e se eu errar vou saber que tentei e nunca vou desistir ! vai demorar ate vai , mas vai valer a pena , impossivel nao e!

Postado

cara eu sou sempre realista em meus post's...

nessa foto aí vc ainda precisaria secar, pra se quer por a palavra bodybuilder no tópico, aí vc ainda tem muita fat e agua e pouco volume...
sua cintura não existe, é uma reta com a dorsal, o que evidencia ainda mais a retenção...

o questão natural ou "hormonizado" pouco importa, o que importa são as linhas...

seu bulk foi desastroso, muito mal preparado, ainda mais se tratando de um natural..
deveria ter feito o mesmo limpo, e ter ganho com qualidade...

assim agora terá que queimar toda esta fat, e boa parte do que ganhou se perderá..
seu BF está tão alto que não poderá usar nem se quer termogênicos, ou outros artifícios para ajuda-lo.
resultado, ainda mais perda de m.m...

entendeu agora.??

Postado
1 minuto atrás, Tanin disse:

De boa, se conseguir ir bem nesse cutting , perdendo mais gordura do que MM, pode ser que até fique legal. Natural é tenso mesmo.

e dificil pra caramba! sabia que iria ficar '' obeso'' , mas uma coisa eu tambem sabia, eu sabia o caminho para voltar ao meu antigo shape, entao nao custaria nada tentar ne? sou criticado ate hoje por todos meus '' amigos '', familiares  e etc, porem, nunca me abalou as criticas ate porque so eu consigo enxergar como vai ficar la na frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...