Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera, acabei de sair de um off season onde eu fui parar em 96 quilos, ganhei um pouco de gordura, porem ganhei muito volume muscular tambem e agora vou iniciar uma fase cutting mas nao muito comum, vou me manter em uma dieta quase que normocalorica sem restringir carboidratos e gorduras e nem contando tambem e vou treinar muito pesado assim como eu treinava em off season. 

altura-1.73

braco direito-45.5

braco esquerdo-46.5

antebraço direito-38

antebraço esquerdo-38

tronco(medição dos ombros)- 117 cm

dorsais- cerca de 113 cm

coxas-70 cm

panturrilhas-48 cm

minha meta e ficar com 85 kilos seco e rasgado com as mesmas medidas e se Deus quiser ate maior! estou meio retido como e normal de um fim de off e preciso perder essa retenção para o musculo aparecer. 

segue a dieta:

café da manhã- 1 scoop de whey 

1 banana

3 colheres de sopa de leite integral com café

almoço- 2 wraps(massa parecida com a do taco) com muita carne moida de patinho

pré treino-4 pães pequenos aqueles de manteiga com queijo de ricota e muito azeite

pós treino- 1 banana e 1 scoop de whey 3 colheres de sopa de leite integral

ceia- 1 wrap de carne moida com 3 colheres de sopa de pasta de amendoim

pode parecer uma dieta muito lesa e muito '' aberta '' mas uma coisa que aprendi em 5 anos de treino e que quando voce segue uma dieta ela nao precisa ser louca a ponto de deixar voce puto extressado esse tipo de coisa, mas sim o que mais importa é o tempo em que voce vai aguentar segui-la, ja fiz essa dieta parecida em um cutting e deu muito certo, nao perdi forca nem volume e mantive uma definicao otima para quem nao iria competir, naquela epoca estava na febre dos '' 40 cm de braco'' entao foi por isso que mantive uma dieta alta em carboidratos e me ajudou muito, essa historia de que dieta precisa ser algo que te deixe puto ou seja sacrificante e mentira, o objetivo do cutting nao e perder peso mas sim perder GORDURA e manter o maximo de massa muscular ganha no off season, e essa dieta esta dando certo, estou nela a 5 dias e ja perdi 3 kilos ate porque um cara de 96 kilos que faz atividades fisicas constantes e pesadas tem uma taxa calorica pra manter no peso apenas de 2.600 calorias.

Editado por alexandreogrande

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, manoarroz disse:

Nao nao, ele tem 1,70 45 de braco e 70 de coxa natural.

Posta foto do shape ae

kk, eu disse assim pq vai que ele vem "não, eu to natural" o que eu iria dizer? kk, o cara pode tá off drugs, com 18 anos com essas medidas tá melhor que muitos atletas...

Postado
Em 28/11/2015 11:24:10, lucasf21 disse:

Você tem 18 anos com essas medidas? Nossa parabéns, você utiliza hormônios ou não? tem como postar uma foto? vou acompanhar.

mano por incrivel que pareça nunca utilizei drogas na minha vida, por isso como eu disse pra voces eu reti um pouco de liquido e '' engordei '' se estivesse usando drogas provavelmente teria crescido um pouco mais seco.. Eu fiz esse off apenas utilizando a logica de que eu fiz no meu ultimo off, aumentei 10 kilos depois emagreci 10 e fiquei rasgado, pretendo ficar com 85 kilos bem rasgado e com as mesmas medidas, pode demorar mas eu to na luta, nao almejo perder mais de 1 kilo por semana.

Em 28/11/2015 11:37:30, manoarroz disse:

Nao nao, ele tem 1,70 45 de braco e 70 de coxa natural.

Posta foto do shape ae

manoarroz, da pra chegar num shape foda sem drogas SIM, a diferenca e se voce quiser ser aqueles body's de 90 kilos com 5% bf, ai te digo que nunca vi ngm assim.. mas ficar com uns 80/85 seco com 1.70 da sim mano, e so sempre se manter no feijao com arroz, exercicios compostos, nao comer porcarias e sempre treinar com mais carga e mais pesado, sempre utilizar exercicios livres

Em 28/11/2015 11:24:10, lucasf21 disse:

Você tem 18 anos com essas medidas? Nossa parabéns, você utiliza hormônios ou não? tem como postar uma foto? vou acompanhar.

vou postar vou so atualizar aqui o que aconteceu esse fim de semana pra voces verem

Postado

Fala galera, fim de semana foi muito bom pra mim! me mantive na dieta sexta, sabado e domingo, so fiz uma refeição lixo no sabado a noite pois ia treinar peitoral e triceps no domingo que são minhas fraquezas e tambem, porque fiquei dois dias em 93.900 kg, com a refeição lixo que eu fiz fui pra 95.200 no outro dia e hoje(segunda) já estou com 94.600 e vamos ver o que acontece até sabado espero chegar no sabado com uns 92 kilos ja! fora isso, mantive o volume e as medidas e senti tambem em comparação com outras fotos que minha cintura afinou e meus dorsais estão melhores, experimentei treinar 2 musculos por semana e vou manter assim ate o fim do cut.

segue o treino:

segunda feira- costa e biceps

10 series de remada curvada

5 series de barra fixa

8 series de rosca direta

terça feira- peito e triceps

8 series de supino inclinado

7 series de supino reto

8 series de triceps testa

quarta feira- perna e antebraço

10 series de agachamento

5 de stiff

5 de levantamento terra sumô

quinta feira- ombro

10 series desenvolvimento com barra por tras da nuca

5 series de remada alta

5 series de encolhimento por tras da nuca

5 series de elevação lateral

5 series de elevação frontal

sexta feira- costa e biceps

5 series de remada curvada

5 series de barra fixa

5 series de levantamento meio-terra( variação do terra so que esse eu sinto que pega mais a lombar)

7 series de rosca concentrada com halteres

sabado- peito e triceps

8 series de supino inclinado

7 series de supino reto

7 series de triceps testa

Postado

"um meio retido"

auhsauhsaushasuha

seloko cachorreira

Esse off teu é bem sujo mermão aushauhsasuh, nunca vi nada do tipo, mas o que funciona pra ti pode não funcionar pra ngn ushausha

abraço, segue firme ai que quero ver evolução

Postado
9 minutos atrás, Stein disse:

tire toda essa água e toda essa fat e depois vc vai ver o que sobra de m.m ( prepare o psicológico, vai sobrar pouco.. )

depois vc pensa em usar a palavra "bodybuilder" em um tópico...

se voce e tao bom porque nao posta uma foto aqui?

22 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

"um meio retido"

auhsauhsaushasuha

seloko cachorreira

Esse off teu é bem sujo mermão aushauhsasuh, nunca vi nada do tipo, mas o que funciona pra ti pode não funcionar pra ngn ushausha

abraço, segue firme ai que quero ver evolução

foi sujo mesmo mas ja tava cansado de ser pequeno e definido agora vamos ver vou perder 10 kilos e ver como fica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...