Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, pessoas! Como estão?

Como diz o título do tópico, sou uma nerd clássica. Não entendo quase nada do mundo da musculação (o pouco que sei foi lendo aqui \o/) por isso preciso da ajuda de vocês.

Dieta, treino, medidas e fotos

Tudo AQUI

Editado por lrafaellal

Publicidade

Postado

O primeiro passo você ja deu, boa sorte com o inicio na musculação, tenha foco, paciência e determinação e conseguirá atingir bons resultados, leia bastante os artigos do fórum, tem muitas dicas e experiencias valiosas aqui para você começar a malhação com o pé direito. ;)

Postado

Bem, primeiramente parabéns pela motivação o/

E, minha dica é, monta uma dieta bacana pra ganho de massa, escolhe os alimentos certos, quantidades certas, treina com vontade, foca em agachamentos e quadríceps (já que tu visa maior volume muscular na parte inferior do corpo), e segue em frente, não desiste, mantém essa motivação e determinação junto a ti em todos os momentos que tu chega lá ^^

Postado

olha só

parabéns!

bom Chará.

Rafa , minha dica é a seguinte, monte um treino com poucas repetições e bastante carga, você precisa fazer força!

coloque exercicios inteligentes e complexos ( supinos, agachamentos, levantamentos, remadas, puxadas) pesos livres

uma dieta com superavit calórico para poder construir uma estrutura corporal boa, mais ou menos 500 calorias a mais do que você gasta, com 1.8g de proteina por kg corporal

um abraço!

Postado

Como já falaram e era a principal dica que eu iria dar, dependendo da academia que for começar, vão querer inventar moda e colocar só aparelhos muito loucos e cheios de sets e séries mirabolantes, esqueça isso, tente focar em agachamento, supino com pesos livres (no começo será difícil devido à coordenação para este tipo de atividade) porém coloque pouco peso que logo você acostuma e já aumenta as cargas...

Pegue seu TMB e jogue 300-400 cal a mais... já vai começar a ganhar peso nos primeiros mêses... evitar refrigerantes e porcarias nesse nível é obrigatório (salgadinhos, bolachas, mc donals, etc), claro que BEM DE VEZ EM QUANDO pode comer uma porcariazinha mas crie o hábito de se alimentar saudável que você verá que depois os doces e antigos vícios nem chamarão mais atenção igual antes.

Fazendo isso, depois dos primeiros 4 - 5 mêses, se você continuar firme e ver que é isso que quer mesmo, ai pense em suplementos antes disso não recomendo.

Boa sorte e parabéns pela iniciativa.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...