Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu cresceria, vc nem tem tanto bf assim.. o problema é que parece faltar massa. E nao se esqueça do ombro, todos os musculos são importantes... mas o ombro que da aparencia de gigante.. ta ligado?

Publicidade

Postado

Exatamente, treinar deltoides é animal, eu fico gigante na hora, o trapezio salta, o ombro fibra, parece 2 bolas de canhao huahuahua

Pena que só treinando, meu bf meio alto mas ja da pra dar uma curtida :D

Postado

Vou responder como todos os outros que fazem essa pergunta...

Cutting ou Bulk?

Cara, depende do tamanho que vc quer ficar, depende do seu objetivo.... é vc quem decide isso!!!

É Lucas, eu sempre fui adepto do crescer sempre e só perder muuuuito depois. Nunca fui de acordo com cara com menos de 40 de braço e 60 de coxa fazer cut, mas realmente tem algumas partes que estavam me incomodando.

É isso aí! Não perder de foco o meu 1º objetivo que é chegar logo aos 40 de braçola e 60 de coxa, depois...ah! É depois.

B)

Mais uma vez, obrigado galera!

Postado

Vlw brodis!

Pense numa luta para igualar esses danados. Já estev pior, antes estava em 1,5cm. Estou focando nos exercícios com halteres tanto para bíceps quanto tríceps. Espero que dê resultado.

Postado

Vlw brodis!

Pense numa luta para igualar esses danados. Já estev pior, antes estava em 1,5cm. Estou focando nos exercícios com halteres tanto para bíceps quanto tríceps. Espero que dê resultado.

Isso mesmo.. usa alteres com os mesmos pesos e series, logo logo volta ao normal.

Obrigado e tenha bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...