Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Latin Snake disse:

Interessante, porém a TPC não irá atuar pra evitar "ferrar meu eixo"

Poderia definir melhor isso de ferrar eixo, se é pq vou desregular a qnt hormonal ou pq n irei aproveitar meus Receptores usando uma dose mais alta. Ou se os colaterais vão bater quando eu já não estiver em um acompanhamento. Expliqueme pfvr

É como eu disse, médicos sem especialidade ou endocrinologistas, é 99% como falei, MÉDICO DO ESPORTE, focado mesmo ai é um pouco diferente, porém dá pra contar nos dedos quantos existem no Brasil que não custem meu salário todo pra ser paciente e ter o acompanhamento deles o ano todo.

2 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Cara discordo do que voce disse em partes, existem sim medicos do esporte que so visam dinheiro, porem tem muitos outros que se preucupam com o shape dos pacientes pq senao queima o filme deles.

E isso que voce disse de perder 50% na tpc pode ser que sim pode ser que nao, no meu caso eu nao perdi nada na tpc

É como eu disse, se você não perdeu nada na TPC era pelo motivo de que você conseguiria alcançar o mesmo objetivo sem usar hormônios... e óbvi oque existe a questão da individualidade biológica e cada caso é diferente, conheço amigos próximos que fazem ciclo e TPC a mais de 1 DÉCADA e são GRANDES, porém na teoria e na questão custo benefício um blast e cruise ou blast + TRT como queira chamar, é muito mais vantajoso, mas cada um faz como pensa, só gosto de dar a opinião do "outro lado" da coisa.

Abraço.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, g3n3s disse:

É como eu disse, médicos sem especialidade ou endocrinologistas, é 99% como falei, MÉDICO DO ESPORTE, focado mesmo ai é um pouco diferente, porém dá pra contar nos dedos quantos existem no Brasil que não custem meu salário todo pra ser paciente e ter o acompanhamento deles o ano todo.

É como eu disse, se você não perdeu nada na TPC era pelo motivo de que você conseguiria alcançar o mesmo objetivo sem usar hormônios... e óbvi oque existe a questão da individualidade biológica e cada caso é diferente, conheço amigos próximos que fazem ciclo e TPC a mais de 1 DÉCADA e são GRANDES, porém na teoria e na questão custo benefício um blast e cruise ou blast + TRT como queira chamar, é muito mais vantajoso, mas cada um faz como pensa, só gosto de dar a opinião do "outro lado" da coisa.

Abraço.

O médico que passou ele é endocrinologista esportivo,metabologista,nutrologo,  formado em uma das melhores universidades de medicina do país ufrj. E a consulta realmente custou bem caro e ele não atende pelo sus. Será q mesmo assim n teria confiar.

Postado
14 horas atrás, Trew disse:

Pode usar finasterida sem medo, uso tem anos e nunca deu nada. Boa sorte no cíclo

Pode também fumar cigarro sem medo. Meu avô fuma faz 60 anos e nunca deu nada...

Postado
11 horas atrás, Torf disse:

Pode também fumar cigarro sem medo. Meu avô fuma faz 60 anos e nunca deu nada...

Prevalência de câncer associado ao cigarro é uma coisa, prevalência de disfunção sexual, retardo mental etc etc etc associado à finasterida é 0,3%

Postado
3 minutos atrás, Trew disse:

Prevalência de câncer associado ao cigarro é uma coisa, prevalência de disfunção sexual, retardo mental etc etc etc associado à finasterida é 0,3%

E a chance de um homem contrair o vírus HIV de uma mulher soropositiva através do sexo pênis-vaginal sem o uso de preservativo é de 4 em 10.000, ou seja 0,04%. Você arriscaria?

No caso da finasterida, segundo a própria bula, há uma taxa de cerca de 4% de ocorrência dos colaterais (näo estou falando dos permanentes). Mas é o tal negócio, teve todo aquele caso da Suécia, que obrigou que a bula fosse alterada e tal... Você faz uso, você deve saber do que eu estou falando. Aí você acha que eu vou confiar num medicamento que esconde os colaterais e o governo é que tem que ir atrás para que a verdade seja escrita? É como acreditar no rótulo de suplementos da NeoNutri.

Postado

A pergunta é, se a galera daqui falar que o ciclo esta errado e deveria fazer alterações, voce iria aceitar ? Acho que nao viu...  

o que o @g3n3s é a pura verdade, se tu chegar num endocrinologista random e pedir um ciclo, ele vai te passar doses ridículas, o cara nao vai arriscar. So vai conseguir ciclo decente se o medico for seu peixe. E sobre TPC tenho a mesma opinião do g3n3s, vai ter ganhos porque ainda tem receptor virgem assim como um cidadao que nem treina usar Aes vai ter ganhos tambem, so que serão ganhos a curto prazo e nao contínuos, se segurar uma parte na tpc podia ter feito isso naturalmente.

Postado
54 minutos atrás, Torf disse:
1 hora atrás, Trew disse:

E a chance de um homem contrair o vírus HIV de uma mulher soropositiva através do sexo pênis-vaginal sem o uso de preservativo é de 4 em 10.000, ou seja 0,04%. Você arriscaria?

No caso da finasterida, segundo a própria bula, há uma taxa de cerca de 4% de ocorrência dos colaterais (näo estou falando dos permanentes). Mas é o tal negócio, teve todo aquele caso da Suécia, que obrigou que a bula fosse alterada e tal... Você faz uso, você deve saber do que eu estou falando. Aí você acha que eu vou confiar num medicamento que esconde os colaterais e o governo é que tem que ir atrás para que a verdade seja escrita? É como acreditar no rótulo de suplementos da NeoNutri.

Como você bem disse e eu concordo, fui atrás sim e testei em mim, tanto com uso continuo quanto com espaçado e nao tive absolutamente nada, pode ser que venha a ter um dia, o contexto aqui é o criador do tópico utilizar a finasterida como anti redutase, funcionou para mim e possivelmente funcionará para ele, já que vai usar esteróides anabolizantes. E como eu falei, a possibilidade de não acontecer nada é muito maior do que se comparar os colaterais dos anabólicos, é uma questão de se ater ao contexto, agora pega um individuo que nao tem problemas com DHT alta ou queda de cabelo e que não irá usar um esteróide, o cenário muda, o custo x beneficio muda, é uma questão de se ater ao contexto só e ser realista. 

Postado

@Torf , concordo que é um risco, mas, infelizmente, só testando em si para saber, aceitar o risco faz parte, embora eu creia que usar anabólicos é mais risco que finasterida hehe

abraço

Postado
Agora, Trew disse:

@Torf , concordo que é um risco, mas, infelizmente, só testando em si para saber, aceitar o risco faz parte, embora eu creia que usar anabólicos é mais risco que finasterida hehe

abraço

Por isso que nunca usei EAs. Como sou medroso, a relacäo risco x benefício pra mim é grande. =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...